Criar variavel no Vray

Por: rodlb  

Em: 28/04/2011 21:39

Boas a todos, vi no help do Vray que em função de mudança na maneira de calculo do DMC sampler da versao 2.0 os renders de imagens configuradas anteriormente ficam muito lentos na versão 2.0. O que constatei ser verdade. rsrs. Para minimizar estre problema pode-se aumentar o DMC color threshold e tambem criar uma variavel VRAY_OLD_SAMPLING com valor 1. Minha pergunta é se alguem sabe onde crio esta variavel. Desde ja obrigado. Abs.
É da mesma forma que faziamos pra usar o history do frame buffer antes do 2.0: Clica com botão direito no meu computador >propriedades >Propriedades Avançadas do sistema > Avançada > Variáveis de ambiente >Variáveis de usuário > Nova Nome: VRAY_OLD_SAMPLING Valor: 1 Não sei se os nomes são exatamente esses do caminho todo pois o meu windows é ingles, mas deve ser algo proximo.
Entao é uma variavel do sistema estava procurando no vray. Valeu Demais Fla, muito obrigado. Abs.
Pois é, eu também não fazia a minima idéia do que era isso, eu tentava por maxscript e não funcionava. Descobri a resposta no forum da chaos group.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 559

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.