Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Luiz   São Paulo - SP
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Goiânia-Go - GO
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
troy   São Paulo - AC

Duvidas de Renderização

Por: Hissene  

Em: 09/10/2004 09:44

Oi pessoal beleza. Estou com uma dúvida, sabe daquelas simples que só precisa de uma resposta de pessoas experientes como vocês para mim poder entender. O negoçio é o siguinte, vou abrir o jogo não entendo nada sobre o que estou perguntando, estudo 3d a 2 anos e meio, até entendo algumas coisas... Mas qual é do V-Ray, renderização final etc. Que precisa configurar GI e outras coisas me desculpe mas nessa parte sou leiguissímo, poderiam me explicar isso. Tipo é plug? Se for onde acho ele? Se tem que pagar? Por favor me dão só um pequeno auxilio.
vray, eh um render de terceiros, como o do Max, mas ele possui mais recursos e tals,como um GI mais avançado, o max tb tem, o Radiosity, o vray tem sua versão demo, soh que quando eh renderizado ele imprimi uma marca d água no render, tem a versão paga tb, se vc tiver MSN messenger me adiciona lah que eu te esclareço umas dúvidas ;) oia meu MSN: [email protected]
www.greenlamp3d.com
Tem versão free também, que pode ser adquirida em www.vrayrender.com ele é um render externo, que é incorporado ao Max, ele tem cálculos de Global Ilumination, Caustics... é muito bom, mas agora no Max6 foi incorporado o Mental Ray que é um render muito poderoso também. :lol: