Ajuda como 3DS Max 5 e W7

Por: keke  

Em: 12/05/2011 08:16

Amigos, Tem como instalar o 3DS MAX 5 no Windows 7? Durante a instalação ocorre o erro [436:4:1]. Abraços, Keke
Rapaz, eu tentei instalar o autocad 2006 no win 7 e tbm deu problema, acho q tem algo q nao é compativel. Mas so uma curiosidade, pq vc vai estar um max tão antigo?
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
cara! max cinco é bem antigo! Nem mental ray tem! Atém de muitas outras ferramentas, vc irá sentir falta, e como irá! o windows 7 não deixa usar o max 9 (max 5 então, nem se fala). A unica maneira de conseguir instalar e usar o max 5 no windows 7 é com o xp mode instalado no windows 7 O xp mode é um windows xp bem resumido que é instalado no windows 7. Sua finalidade é justamente para instalar e usar programas que são incompativeis com o windows 7. para instalar o xp mode vc precisa de instalar o virtual pc no windows 7. Precisava do processador do pc ter suporte para maquina virtual, mas me parece que a Microsoft fez uma atualização do virtual pc em que , mesmo o processador não suportar maquina virtual, ainda sim vai dar pra usar o virtual pc. tanto o virtual pc quanto o xp mode é feito o download no site da microsoft
Não querendo criticar, mas tá igual ao meu colega de trabalho que precisa instalar Corel 7 no Windows 7, pois, ele garante que o Corel 7 não dá tanto pau quanto o corel 15. Vai saber.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
A versão mais antiga que o W7 aceita é o max 9 (2008) e mesmo assim vc precisa de 2 plugin para ele rodar pelo contrario ele dar erro e ele so roda em modo de compatibilidade
\"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original\"renieprojetoedesign.blogspot.com
Olá galera, eu uso o CAD 2006 no W7, bastou instalar com compatibilidade pro XP. Roda numa boa. Agora instalar um Max tão antigo... não entendo a necessidade disso... Abraço
Amigos, Sei muito bem das deficiências da versão 5 (acompanho o site com frequência) . Só que essa é única versão que tenho aqui. Orgão público sabe como é... atualização nem pensar. Trocaram os micros... já os programas... De qualquer forma obrigado pelas dicas. Keke.
Tenho o max 2 e já pensei em instalar só pra ver o desempenho. Tem menos de 50 MB. Mas ele é pra windows 95. Acho pouco provável que rode no W7. :)
heheh tbm tenho o max 2 e gostaria muito de brincar com ele rsrs
A uns cinco anos atrás eu comecei a lidar com 3d com o studio viz 3 ( o max já tinha a versão 8). O Curioso é que eu fazia boolean muitas vezes numa geometria e ela não era destruída. Parece que nessa questão o max regrediu, ou é impressão minha. Se não me engano a versão 5 foi tirado wall, pode fazer falta. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 559

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.