Ajuda como 3DS Max 5 e W7

Por: keke  

Em: 12/05/2011 08:16

Só nao entendo porque a Autodesk nao melhora a parte de Arquitetura no programa, nao existe nada de novo no programa pra criação de portas, janelas, escadas...
O ProBoolean é uma grande evolução. Concordo com vc, Juliano. Faz tempo que nada é feito nessa área. O Wall ainda tem uns problemas irritantes.
(...) tira uns screenshots pra gente ver essas "reliquías" de software...
Um aprendiz em busca de conhecimento.
olá pessoal... no windows 7 tem um esquema bem legal ... o windows virtual PC ... (eu tenho no meu win 7 x 64).... se náo me engano vem junto com ele na versáo professional (no ultimate acho que precisa instalar ... segunda qdo chegar no escritório eu upo no 4shared e coloco aki p/ a galera baixar) ... aí dentro dele vc instala o Windos XP Mode ... ele cria no virtual pc uma máquina virtual com o windows XP 32 bits instalado dentro... e aí vc pode instalar qquer aplicativo que rode no windows XP... a grande sacada é que os aplicativos que vc instalou nessa vm do xp... ficam acessíveis direto no menu Todos os Programas do windows 7 .. é bem legal.. rssr eu to utilizando alguns aplicativos que náo funcionam no 7 x 64 perfeitamente... dêem uma pesquisada no assunto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 288

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.