Distribuindo o render.

Por: leandrodias  

Em: 17/05/2011 18:34

E ae pessoal, to usando 2 max 64x na versão 2010. E eu to com o problema que quando eu faço a distribuição de render, ele está funcionando tudo certo, menos os materiais. tenho dois pcs core i7 com o sistema funcionando em 64x e 8 gb de ram cada uma. As duas estão com o mesmo max, com a mesma versão do vray. Os materiais e as cenas estão na minha máquina principal, na secundaria fiz um mapa da rede no qual eu consigo abrir o arquivo e reconhecer os materiais. Só que quando vai para a renderização os pixels que a secundaria renderiza sai tudo branco. Aonde estou errando? Alguem pode tirar essa dúvida? Obrigado desde já pela atenção E boa semana a todos. Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
A outra maquina não está vendo os teus materiais. Faz o seguinte, na cena que você está trabalhando. Vai em Asset Tracking e ve o caminho das suas texturas. Elas tem que estar com um caminho mais ou menos assim: \\nome da sua maquina\texturas\teste.jpg Elas não podem estar assim: C:\nome da sua maquina\texturas\teste.jpg
Studio Haus - Maquetes Eletrônicas
www.studiohaus.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.