Problema no render Vray + Maya.

Por: jr2011  

Em: 18/05/2011 11:17

Olá a todos! Estou tendo problemas durante o render. Uso o V-Ray 1.5 SP5 e Maya 2011 (64-bit). Durante o render, a textura fica tipo um chuvisco. É uma animação de personagem num cenário tipo estúdio. Estou usando iluminação global. Uso apenas uma dome light. Acredito que eu esteja errando alguma configuração. Alguém sabe onde pode ser o problema? Alguém já passou por isso?
Cara vc deu uma olhada em como esta a sombra??? isso parece ser confg de sombreamento...
Blog: http://patrickhassan.blogspot.com.br
Fala Jin-Kazama. Não sou usuário de VRay mas já usei só pra testar! :P Se vc está usando uma dome light tenta almentar o Sampling Subdivs dela. isso deve melhorar...mas almenta o tempo de renderização.
duas coisas... configuração de render ou faces coplanares, não é configuração de luz e sombra, quando e luz e sombra os possiveis problemas podem ser um noise mas não essas manchas... creio eu que seja uma falha na configuração do render, se possivel posta ai tua setagem...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Consegui resolver o problema trocando uma opção de Multincremental Frame para Single Frame. Também marquei uma opção de Camera path...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.