Como faço para agrupar objetos?

Por: ejsite  

Em: 12/10/2004 10:11

Bom, eu tenho uma cena com 3 objetos: um text, um cilinder e um box. Eu queria saber como faço para agrupar esses 3 objetos no Max 5.1, tipo quando eu querer clicar em qualquer um dos objetos acima ele seleciona todos de uma vez só... ... eu preciso disso pra fazer uma animação em flash. Aguardo respostas !!! Valeu pela atenção !!! Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
Fala Edson, tudo bem? Seleciona todos os objetos e vai no menu "Group". ;) Flw! T+! :joiad:
Que coisa mais simples... ... valeu pela atenção HAWF. Edson
Oi Ejsite, tudo bem? Uma outra opção é o Selection Sets, muito útil em algumas situações, quando tem uma seleção de objetos você coloca um nome naquela lista em branco ao lado do Mirror, e tecla Enter em seguida, pronto, o nome fica na lista, sempre que quiser a mesma seleção é só pegar o nome nessa lista que todos os objetos voltam a ficar selecionados. Clicando na setinha do outro lado deste campo pode fazer operações entre as seleções na janela que se abre. Mas sugiro que leia os 4 tutoriais sobre interface do max, porque neles estou explicando em detalhes todas essas ferramentas que são muito úteis no trabalho diário. Abraços
é, realmente é muito útil no dia a dia... ...valeu mesmo sangue bom Edson

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 594, sendo 3 membro(s) e 591 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.