Problema com material editor max 2012

Por: SONIC  

Em: 24/05/2011 10:04

Eu estou com problemas na visualização do material editor do max desing 2012. Ele esta me parecendo muito escuro, tem texturas q nem da para ver a cor q esta fica preta a bolinha da textura de tão escura q esta a visualização. Eu estou usando o modo compacto do material editor. Tem como eu clarear a visualização?
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
tente ajustar o gama, isso clareia um pouco
Eu não uso o Design, mas no Max está a visualização nornal. Tenta deletar o arquivo 3dsmax da pasta Enu.
caso nada funcione tenta formatar a maquina e reinstalar pode ser algum preset de outra versão q ele ta puxando
http://victormcsousa.blogspot.com/
Intão eu acho q é problema de gama na visualização do max mesmo mais como eu ajusto isso? O material até esta la mais esta bem escuro. No max 2010 q costumo usar esta tudo normal. Vou tentar deletar o arquivo 3dmax da pasta Emu para ver no q da. Vlw. O game eu costumo deixar com 2,2 mais na area de gama não sei se isso afeta na visualização do max. Ou se tem outro lugar de gama para mudar.
ap_sonic, qto ao ajuste de gamma, menu Customize > Gamma and LUT > se ainda não estiver, marque Enable Gamma/LUT Correction, ajuste o Gamma (2,2) e marque tb Affect Material Editor.
O Xikote strala
É deu certo, meu problema era o, Affect Material Editor q estava desativado. vlw.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 553

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.