Como lincar objeto ao Vertice ?

Por: ricardo pavani  

Em: 24/05/2011 18:50

preciso resolver um problema.......fazer a dentadura ficar colada na boca na hora da animação....não vale falar pra usar COREGA...kkkk
Use a ferramenta "Select and Link", ela se encontra na barra de ferramentas, logo no início, é um ícone com uma corrente. Para usá-la é bem simples, selecione a ferramenta, clica no objeto que será linkado e arraste até o objeto "pai". Para desfazer o link, selecione o objeto que foi linkado e clica no "Unlink Selection" que fica ao lado do Select and Link.
é só tem um problema ai Starter ele quer linkar um vertice ao objeto ai não vai funcionar... olha eu acho que não é possível, acho que você vai ter que fazer os bones da boca pra resolver esse problema, uma vez que parece que você está usando morph pelo jeito
Crie um helper, alinhe ele ao vértice, linke o objeto ao helper. Abraço!!
Starter "Select and Link" não funciona para unir um objeto a um vertice se fosse ao bone funcionaria, mas valeu. rafaelgmarotta realmente estou usando Morpher ai que é a zica Cauê Rodrigues tentei criar um dummy mas tbem não deu certo..talvez eu usei de forma errada vou testar mais vezes aqui mas olha só pessoal achei um tutorial que é a tecnica que eu queria aprender vou compartilhar com voces segue link http://www.3dtotal.com/team/Tutorials/linking_vertex/vertex_01.php abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 539

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.