Ajuda a um Novato!!Modelagem Carro!!

Por: scorpion.bh  

Em: 13/10/2004 17:33

E ai galerinha, tudo em cima?? O caso e o seguinte, sou um novato que esta querendo entrar para o "meio 3D" principalmente na modelagem de carros e tal! (Pelo visto e a parte mais dificil)heeheh!! Eu to com o 3D Studio Max 6.0 aqui na minha maquina e to levando uma verdadeira surra do prog, que por sinal e muito bom, so que eu travei literalmente uma parte do tutorial que eu peguei no site http://67.15.36.49/team/Tutorials/fiat500/fiat500_m01.asp !! Eu peguei aqui um blueprint de um Ford Ka, pra comecar bem de leve mas ai que ta o problema, naum consigo de jeito nenhum colocar as 4 blueprints no "modo" pra iniciar a modelagem! Esse modo aqui!! Sera que alguem aqui sabe de algum tutorial que explique como fazer essa parte mais detalhada!! Não sako nada de ingles, ai ja viu né!!Milhares de tuto de modelagem de carro e o bobao aqui pastando!! Sera que alguem aqui pode me quebrar esse galho??? Desde ja agradeco a todos que ajudarem!! Vlw et+!!!
Galera, eu dando umas fucadas aqui dei uma avancada, so que apareceu putro prob!! As imagens em Front, Top e Side não aparecem no meu!!! Olha a diferenca!! Tutorial que eu to seguindo agora : Modelo!! Reparem que la em cima aparecem a foto da caminhonete de frente, tras e lado e no meu modelo naum!! Como eu arrumo isso???? Vlw ai!