Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo
Gui Silva   cotia - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
leonardogomes   franca - sp - SP
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ

Max 7 ! Alguem ta de boca aberta ?

Por: Dr-Who  

Em: 15/10/2004 00:05

Puts oque q eh isso meuuuu Deus ,os kara tao trabalhando mesmo ein ? nao sei qto os outros softwares concorrentes do max , mas o max vem melhorando muito de uns tempos pra ca . Abraco galera !
"Dr-Who" disse: o max vem melhorando muito de uns tempos pra ca.
Versões uma atrás da outra não quer dizer necessariamente que o software está melhorando. :joiae:
Sandro tem razão, como é o caso do AutoCAD, vão soltando versões... Acabam melhorando na interface de conexão com a internet para suporte, biblioteca on-line, etc... do resto algumas coisinhas ali...outra aqui..mas no grosso...é o mesmo.!!!!!!!
Bom nao faz muito tempo que conheco o max , apenas 4 anos ,quando fui atras para aprender 3d ,fui atras de lightwave e max , no decorrer da carroagem percebi q o max integrava em um unico software variados tipos de ferramentas sem nescessidade de plugins para obter oq se procura em 3d, nao estou desmerecendo qualquer outro software muito menos o lightwave pois sei que eh uma ferramenta muito poderosa . Oq quero diser com tudo isso eh que o max vem integrando variados tipos de ferramentas cada vez mais e mais sem ter a necessidade de plugins facilitando e muito a vida do usuario em qualquer situacao . ;)
e o mais legal que os plugins do max6 funcionam no max 7
"roger(plis)" disse: e o mais legal que os plugins do max6 funcionam no max 7
Isso é muito importante, migrar do 5 para o 6 foi muito complicado devido a esse problema, os plugins usados tiveram que ser re-escritos... Estou usando o Max 6 a pouco tempo por causa disso, agora não sei se vou migrar do 6 para o 7... Uma coisa que seria muito interessante, seria a possibilidade do "salva como versão anterior" :lol: Pois se você migra no meio de um projeto, terá que finalizá-lo no max superior...
Comentários: Acho que os plugins do 6 servem no sete sim... Li isto não sei onde há algum tempo... Quanto ao cad, a versão 2005 tem poucas coisas sim, mas quem testar o adt2005 não vai se arrepender... Tá mais pesadão, mas o bichinho está bem legal, incluindo algumas coisas legais como refazer uma boundary a partir de um hatch e etc... Abraços, Márcio
Ponha mais emoção em sua vida: faça pipoca com a panela destampada !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 406, sendo 2 membro(s) e 404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.