Vray e Background Duvida

Por: AndersonLS  

Em: 20/10/2004 15:54

Fala Anderson! Cara, quando nos dispomos a participar de um fórum, temos compartilhar nossos conhecimentos com boa vontade, este é o espírito da 3D1. Sobre os shaders que vc citou, os Egz é uma compilação que vc pode pegar no site http://vray.info , baixa o .zip, clica nele e arrasta o script para uma das viewports do max. Basta reinicia-lo para poder usá-los. Um cria material com self illumination sem usar o shader standard, vidro, pintura automotiva e o ultimo é como se fosse o mat standard com a opção wire ativada. O shader directx apareceu depois que instalei a ultima versão do mesmo. Mas nunca usei, creio eu que serve apenas para os games. As vantagens dos shaders egz é a produtividade, são todos bem fáceis e práticos de serem configurados. Flw! T+! :joiad:
O HAWF blz cara ? Seguinte, consegui instalar certinho o plugin, apesar de funcionar certinho sempre que eu seleciona o material ele dah um erro esquisito. dizendo uma propriedade nao pode ser atribuida, gosaria de saber se nao seu deu algum erro. brigadao !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 632, sendo 9 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.