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material de geladeira

Por: regisrock  

Em: 21/10/2004 10:18

fala galera blz? estou tentando fazer aquele material de geladeira, meio que metal..não sei e não estou conseguindo..alguém tem uma dica estou usando o scanline pra render valeu galera
nao entendi direito que tipo de material vc está querendo, porque as geladeiras geralmente são brancas, ou outra cor, mas nao metálica!!! então, se vc quiser a cor branca, eu usaria um mapa de noise com cores cinza quase branco, algumas vezes coloca um leve amarelado, diferindo bem pouco entre elas, mas depende de ajustar direitinho pra ficar legal. se nao for isso, explique melhor pra galera poder te ajudar. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
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fala aabb blz? cara tô ficando tão loco com essa estória de materiais que nem sei mais explicar o que eu quero...hehe mas creio que é isso que vc falou mesmo...pode crê geladeira é branca..hehe.. vou queimar mais alguns neurônios pra ver se consigo!! valeu
é véio, textura é uma área enorme mesmo, eu tb apanho muito de vez em quando, mas o negocio é manter a calma que depois de algum tempo sai!!! Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
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Regis, pede pro BMA meu arquivo da Geladeira que fiz pro POC..eu dei umas misturadas lá nos materiais...acho que ficou bom, não sei!hauahuahuah Vc pode usar, vc eu deixo! :D []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Alowww! No site www.cgarchitect.com tem um tutorial excelente que ensina a fazer metais usando apenas shaders procedurais. http://www.cgarchitect.com/resources/tutorials/smoke3d/tutorial5.asp Flw! T+! :joiad:
fala galera blz? fala Hawf muito bom esse tuto...aprendi um monte de coisa que eu não manjava!!! Ligia brigadinho....fiquei até emocionado agora :oops: vou ver com o bma!!! valeu
Oi Regis, tudo bem? Só queria te falar que você está seguindo uma linha muito boa, está estudando os materiais detalhadamente depois de ter pego mais as manhas de iluminação, os materiais são tão importantes quanto a iluminação para criar imagens reais, muita gente demora para perceber isso, continua assim porque é por ai, e tem muita coisa para estudar, materiais é uma vasta área. Abraços
fala galera blz? blz andre? nossa cara estou quebrando a cuca no pouco tempo que tenho pra estudar... mas acho que a coisa está acontecendo por etapas... lembro qdo começei a usar o max e ficava postando que nem doido sobre iluminação ( não que eu já esteja BOM no assunto..) mas eu não tinha muita (leia-se nenhuma ) noção do que era o max... o material editor tem muitas opções.. vou reler os tutos sobre ele no site para ver mais alguns parametros...
pode crer, a área de materiais é muito legal. um dia desses eu estyava querendo fazer uma madeira bem realista e que ao mesmo tempo nao tivesse problemas com ladrilhamento, então fiz uma madeira legal com o tutorial da 3dtotal sobre madeira procedural. é legal porque num único material dá pra se aprender uma série de conceitos importantes. UM abraço!!!
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