Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
jimmyribas   curitiba pr
Weverson M   Guarapari - ES
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
batboy   São Paulo - AC

PONTOS MAROTOS =[ ALGUEM SABE?

Por: Mikaum  

Em: 25/10/2004 13:50

E AIH! NAUM SEI C EU VOU CONSEGUIR ME EXPLICAR MAS EH +- ASSIM QNDO EU CLICO EM UM OBJETO E O EDGE FACES ESTÁ HABILITADO NÃO APARECEM ESSES PONTOS AÍ Q ESTAO NA FOTO,(VERMELHOS E AZUIS) ACHO Q DESABILITEI ALGUMA COISA, AÍ NAO APARECE MAIS, ALGUEM SABE COMO CONFIGURO ISSO? SE ALGUEM SOUBER DA UM HELP AIH PLEASE! ABRAÇAUM
opa! eskeci de falar eu tenho: 3D SUTDIO MAX 7 E A PLACA DE VIDEO É UMA PINNACLE LIQUID EDITION PRO 5.5 COM RADEON 64MB FX 5200 INTEGRADA A MINHA VERSÃO DO DIRECT X É 9.0 C ACHO Q É ISSO AE AS CONFIG DO MICRO NAUM PRECISA :demo: :demo: ABRAÇO :(:(:( :(:(:( :(:(:(
tenta F2.. :D
OPA BELEZA! VO TENTA O F2 QNDO CHEGAR EM CASA VALEU PELA DICA NIKASSIO
aew! ih kra naum deu nda! naum apareceram mesmo apertando f2 vc saberia me dizer como chamam akeles pontos?
LIQUID EDITION
ó: presta atençaõ: voce provalevmente converteu o objeto pra editable poly ou editable mesh, ok? tem varios ti+pos de seleção dos ploígonos, ok? tem vertex(pontinhos marotos) tem edge (arestas) tem poly( se tiver convertido pra poly) tem face (se tiver convertido pra mesh) tem element (seleciona tudo e ao qual vinculado) tem o edit stack, tem esses nomes, vc clica em um deles, fica tipo amarelo, é isso, se quiser os pontos marotos, usa o vertex
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
e se estes vértices(pontos marotos) que vc nao consegue ver quando ativa o shade forem da parte de tras do objeto, nao tem como ver mesmo porque a surface tampa o que estiver atrás dela, nesse caso teria que girar a vista ou mesmo trocar, tipo da vista front para vista back. de uma lida nos tutoriais basicos da 3d1 e tb nos tutoriais da redpixel, já vão te dar uma ótima noção sobre isso. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
vc deve estar com o botão show end result habilitado sem nenhum modifiers aplicado no objeto... se tiver ele some mesmo com os vertices se vc não souber o botão parece um tubo de ensaio
ih naum deu kra! q foda isso :( me diz uma coisa tu sabe cmo q eu deixo os edge faces mais "visíveis"? os meus taum com uma definição horrenda hehehhe
LIQUID EDITION
ai kra, como? ve um painel que tem à direita, se nao tiver, aperta 3 ai tem os tipos de seleção.......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 1 membro(s) e 485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.