Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
elisalage   italia - Internacional
Carlos Emanoel   goiania - GO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Jhony   Itabaiana-SE
castro   são paulo
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
melon3d   Porto Alegre

Converter SWF(ou EXE do Flash) em AVI

Por: ziriguidum  

Em: 27/10/2004 20:37

E aí galera, blz? Seguinte.. sei q o AE importa SWF, mas o Combustion não. então.. como converter um SWF em vídeo para q eu possa importa-lo no Combustion?? tem algum programa pra isso?? Sei tb q se eu exportar do flash direto pra avi, ele gera um vídeo pesadíssimo, mas ele não gera um video com movie clips animados... ele só gera animacao do q está em movimento na tela. Abraços!
www.rodolforoth.com
Bom,tem um programa q converte SWF em video evice-versa, tenta encontrar o SWiSHvideo. Tomará q ajude! :ideia:
Ziriguidum Eu antigamente usava um programinha muito leve que vinha dentro da instalação do word 97 que transformava qualquer coisa que estivesse na tela em avi, só não lembro o nome, ele tinha a opção para capturar só o que estivesse em uma janela também... Não exclaresce muito, mas dá para ter uma luz... Abraços Manoel Jr.
mmmm.. entendi.. eu tenho um programinha destes.. ele captura a tela ou só uma parte definida pelo usuário. Bom.. vlw a dica! CAMMAX: Vou tentar achar este programa! Abração!
www.rodolforoth.com
Ae CAMMAX.. achei o Magic Swf2Avi 2.10 .. parece ser bom Abraços!
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 1 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.