Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Grasiano   Campo bom - RS - RS
JavanAr   teresina - AC
Rolnei   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Magiste   São Paulo - SP
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP

3dsmax 6 e 3dsmax 7

Por: na capa  

Em: 28/10/2004 12:09

Fala galera! Comprei 5 livros de 3dsmax 6 , para estuar. Gostaria de saber se tem muita diferença do 6 para o 7. Se com os livros do 6 eu consigo fazer tudo no 7... Obrigado! Bastante tempo que não passo por aqui...rs Abraço pro pessoal da antiga ae...
MEU SITE:
Bom, quanto as diferenças específicas, não sei pois nunca mexi no Max 6...Mas nas configurações do Mental Ray, certeza que é diferente! []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Poderia dizer quais são esses livros? :lol:
eu estou usando e num notei muitas diferenças na base do programa, soh alguns recursos a mais,tanto que tudo o que tem de plugins pro max 6 funciona no 7, pode estudar esses livros na boa aew.
www.greenlamp3d.com
Vlw malucow Era isso que eu estava precisando ouvir :) Sandro Medeiros, sabe que eu esqueci....rs.... é que eu vi hoje lá na faculdade um stand da editora. Mas por saber que da pra estudar esses livros numa boa, vou comprar amanhã na faculdade, ai eu posto aqui o nome dos livros e editora. Obrigado pessoal!
MEU SITE:
"na capa" disse: vou comprar amanhã na faculdade, ai eu posto aqui o nome dos livros e editora
No seu [i:12df2460a5]post[/i:12df2460a5] inicial você havia dito que tinha comprado. :lol: Depois manda os nomes pra gente. 8)
"Sandro Medeiros"]No seu [i:0ab67680a0]post[/i:0ab67680a0 disse: inicial você havia dito que tinha comprado.
Realmente Sandro Medeiros eu havia dito que comprei, mas me desculpe se me expressei mal. OK? :fuma:
MEU SITE:
Eu penso que não houveram mudanças astronomicas da versão 6 para a 7, ao meu ver só houveram melhorias gerais na interface, o mental ray ficou mais compreensivel na janela de GI, entre outras adições. pelo que usei, o mental ray está mais rapido pra renderizar, que bom:) Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Oi gente, tudo bem? Acho que nem tem 5 livros de Max 6 em português. Sobre as mudanças, realmente no Max em si não mudou como mudou do 4 para o 5, houve muitas adições, principalmente na parte de animação, e houve também a melhoria de muitos recursos já existentes, como o Array, o Align, o Skin, entre outros. Já o Mental Ray mudou drasticamente, apesar de não parecer, a forma de configurar agora é bem diferente, o MR foi modificado internamente, agora ele chega mais próximo do resultado do Radiosity, porque passou a usar algorítimos físicos para as luzes Photometrics, mudou a forma de emissão de Photons, o que pode confundir muito a configuração se acompanhar um tutorial do Max 6, porque agora cada luz emite Photons de acordo com a sua intensidade definida pelo Multipler, antes o Multipler não tinha influência nisso, se estava com 10 mil e tinha duas luzes na cena, uma mais forte e outra mais fraca, as duas emitiriam 10 mil photons, no Max 7 não é mais assim, a luz com Multipler maior vai emitir mais Photons que a luz com multipler menor. O sistema de Caustics foi aprimorado, e agora está muito superior a qualquer outro renderizador, pois aceita transparência nas sombras do objeto que gera Caustics, que antes não aceitava, até postei um tópico sobre isso na Evermotion e o Pendzell, que é Deus lá me disse que isso era normal em todos os renders, agora no MR não é mais normal. E como o aabb disse, o MR 3.3 está muito mais rápido, cerca de 30%, principalmente em cenas com bastante polígonos. Tem um novo sistema de Motion Blur, muito mais rápido, tem um monte de modificações importantes. Acho que foi o que mais mudou no Max, o resto foi adição. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 449, sendo 9 membro(s) e 440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.