Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC

Portfólios Ver Mais

THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
andre.csant   São Luís - MA - MA
Ana   Foz do Iguaçu - PR

alternativa é photons no Brazil render

Por: andrei  

Em: 28/10/2004 23:29

alguem sabe se tem alguma alternativa de gi, sem ser fotons? pois fica tudo manchado, se aumento muito os samples, minha maquina chia, alguem ajuda?
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Oi Andrei, tudo bem? Ray Trace e Scanline não conseguem gerar efeitos de GI, existem diversos métodos para isso, mas todos são tão demorados quanto Photons, e consomem muita memória também. Tem o Irradiance Map, tem o Light Map, tem o Radiosity, tem vários métodos, mas todos demoram para obter um bom resultado. O Brazil pelo que eu lembro usa o sistema de Photon Tracer para isso, como o Mental Ray, já o V-Ray usa o Irradiance Map. Abraços
é que os photons costumam manchar mto aqui, pra fazer algo sem manchas, tem que aumentar muito os samples, ai na minha fera possante aqui fica uma beleza! logo vou colocar o w2000, ai instalo o vray, acho q vai ser melhor!
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 365, sendo 8 membro(s) e 357 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.