Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Nhuks   Goiânia-GO - GO
Danilo   Teresina-PI - PI
Fabio   Tubarão
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Lince   Farroupilha - AC

Portfólios Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Rhankorr   Carapicuíba - SP
wesleiandrade   Natal / RN - AC

Dúvida de material

Por: Mikaum  

Em: 29/10/2004 00:05

e aih!! ainda bem q existe esse forum hehehe será q alguem pode me ajudar é o seguinte ta eu crio um box qualquer transforme ele em editable poly, aí eu kero desse box fazer uma torre com o subobject POLY eu clico em EXTRUTE aih faço a minha torre da altura q eu desejar...até aih beleza! qndo eu vou aplicar o maldito material (textura) por exemplo de pedra, essa textura onde era o box fika certa e onde e a parte q eu puxei com o extrude fica esticada, pq acontece isso e como eu aplico a textura de forma correta! putz esse 3ds max eh cheio de macetes heim! mas cmo eu digo tudo q é bom é complicado, veja por exemplo as mulheres uhahuauhhauhua abraço ae! valeu mesmo pra galera q tah me ajudando em 4 meses kero ver se coloco minha primeira toskeira pra vcs malharem hehehehehe falow! :demo: :demo:
LIQUID EDITION
fala cara blz? tenta mapear o objeto!!!! dá uma lida nos tutoriais sobre mapeamento que tem na 3d1!! valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 414, sendo 9 membro(s) e 405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.