Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardoc   Belo Horizonte - MG
Max Idalgo   são paulo - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
mdpontes   Macapá - AP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Amaurus   São Paulo - AC
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
rgdesign   chapeco - SC
juniorturino   São Paulo - SP

render para wire

Por: alansc  

Em: 02/11/2004 11:36

eae galera blz? bom, eu estou fazendo um logo para um site, e foi pedido para que eu fizesse a imagem do render passando para o wireframe, nao estou conseguindo fazer isso :-P , alguem poderia me ajudar, ou indicar algum tutorial? vlw!!!
é uma animação ou uma imagem estatica? se for uma animação vc vai ter que usar um plugin chamado chamaleon ele faz essas transições de materiais... agora se for imagem estatica vc pode fazer dois renders um com wire e outro com texturas ai vc pode montar no photoshop... bom isso é apenas uma ideia
trata-se de uma imagem estática mesmo vlw roger pela ideia, vou tentar fazer isso continuem dando sugestoes, sao sempre bem vindas
o mp que me deu esse toque: faz as duas camadas, uma com o solido e outra com o wire. ai usa uma borrachona, com blur na camada mais de cima, ai vai ficar borrado do wire pro solido, sacou? flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Na redpixel tem alguns vídeos sobre [i:c74b431d0d]wires[/i:c74b431d0d] com soluções muito legais. :joiae:
vlw pelas dicas galera, acho que agora aprendi como fazer

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 9 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.