Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Tiago Porto   Rio de janeiro
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

boriz   maceio/al - AL
cauewoe   SP - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
luisrosenstock   Joinville-SC

Oportunidade de trabalho

Por: Alberto Raposo  

Em: 03/11/2004 14:02

Fala povo, hoje eu resolvi fazer algo que deveria ter feito a muito tempo. arrumar alguém pra me ajudar num trampo que tá engasgado aqui. Então eu estou selecionando pessoas de SP capital ou do ABC que estejam interessadas e que
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Caramba :00: Ninguém afim de uma graninha?? Alguém poderia me explicar pq ninguém se interessou pela proposta?
Cara seu eu fosse bom nisso...... eu me candidatava..... mas ainda to aprendendo...... :(:( Mas muito bom a iniciativa. Valew
Cara, acho que ter limitado a São Paulo e ABC, talvez tenha influenciado a falta de respostas, tem muita gente capacitada pelo Brasil afora, e com a internet, dá pra trabalhar a distancia. Realmente é uma ótima iniciativa.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Pois é, eu moro em Curitiba e tenho trabalhado com empresas de SP, Rio, Porto Alegre e outros lugares. De repente a limitação da localização que está dificultando.
Boa tarde pessoal não tiro a razão de vcs não. Tenho certeza que tem muita gente boa em CG por aí a fora. Eu vou extender essa exigencia até hoje a noite. Caso ninguém apareça eu estenderei a proposta para o território brasileiro. :D abraço
É sobre aquela lancha?
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Olá Alberto Raposo,meu nome é Henrique Modena....e eu me interesso pela oportunidade....sou de São Caetano do Sul...SP.... este é o meu e-mail: [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 382, sendo 9 membro(s) e 373 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.