Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC
Rafa Gare   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

ederguit   Guarulhos-SP - AC
Zaqueu   Almenara MG - MG
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC

Meu trabalho na CGtalk.com

Por: AmonRa  

Em: 04/11/2004 14:18

Ae pessoal.. Finalmente terminei minha pintura 2D no photoshop e postei na CGtalk http://www.cgtalk.com/showthread.php?t=183658 Quem daqui for cadastrado e puder dar 5 ou 4 estrelas lá pra mim ia agradece muito, pq acho q precisa ter 3 votos com estrelas pra ser rankiado. Valeu ^^
kara vc mandou bem . posta ai as tecnicas , pois gostei muito ,show de bola.
Nossa! Higuinho mandando muito bem lá com os gringos! Nossa, que moça bonita! Amiga? Hum...sei! :lol: Pode enrolar os gringos, mas eu... :lol: :lol: :lol: Zuera :-P Olha, sobre o cabelo dela que estão dizendo, é sobre a transição entre a testa e a linha do cabelo dela....é isso que está um pouco estranho...dá uma olhada em algumas fotos pra vc notar. Meu, e a iguana então...está fora de série! Vc começou do nada? Tipo, abriu um arquivo em branco no Photoshop e começou a desenhar? :00: []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
É amiga mesmo tá? humf.. Tpo.. conhecida na verdade.. Assim.. eu nem considero muito oq eu faço em 2D, ja fiz bastante desenhos q o pessoal curte mas nem considero muito, acho nada demais gosta de desenhar. O lance é q sou ruim pra kct em 3D q é oq eu mais queria aprender mesmo, sei lá... talvez falta uma noção tridimencional e mais treino. Sobre técnica, têm nenhuma em especial não. Eu peguei um papel em branco desenhei as linhas de fora de um rosto e fiz as proporções no papel. Passei no scanner e deixei sempre no layer debaixo do photoshop. Toda hora fiquei escondendo e mostrando pra comparar. No photoshop basicamente só usei o pincel e o aerógrafo. Os cabelos usei o dedinho (borrador) como dá pra notar. REflexos tmb, criei sempre layers acima fiz um pontinho com o aerógrafo e puxei com o dedo formando nas posições certas. Postei ali na cgtalk o tamanho original no link, nao fiz muito grande não. E deu trabalheira, mas fiz aqui no trabalho mesmo, pessoal acompanhou e curtiu.. Agora nao enrolem, me deem estrelas lá hehehehehe Abraços =) Ligia ganha beijo só pq ela é mulher.. humf.. (eu acho) brincadeirinha =****:beijos:
Infelizmente nasci com um fardo pesado de ser mulher no Brasil.... :? Higuinho, vc está me saindo melhor que a encomenda, hein? Me respeita que senão meu chinelo vai cantar de novo em vuxê! :lol: :lol: :lol: []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Show de bola! Muito boa a pintura. A iguana é uma foto né? Vc fez montagem com a pintura da mulher? :o
fala amon-ra blz? nossa cara show de bola seu trampo... cara se eu soubesse metade do que vc fez nessa pintura eu já estava feliz pacas...acho que vc tem que valorizar e muito seu trampo brother que está muito bom... agora fal que aquela iguana é uma foto por favor...por que tá muito real..hiihihi T +
Show Amon-Ra.Mto legal seu desenho! C tiver como me dar uma explicação d como ou melhor,onde vou pra votar no seu desenho e dar as estrelas.Jah sou registrado,mas fikei meio perdido,catando onde e naum encontrei. Parabéns manow!! :P
Podemos o que não sabemos
ae bro! mandou mto bem... cara.. só achei q poderia melhorar os olhos.. tem um tuto de textura de olho do antropus q ensina a fazer uma íris perfeita! Abraços!
www.rodolforoth.com
ziriguidum, nossa que coincidencia animal, acabei de faze esse tuto aqui heheeh.. Eu ja usei os mesmos filtros pra faze os olhos q ele fez, mas no caso ele faz o olho bem mais bonito assim.. Val Branden, eeeeeeeeeeeeeeeeeee.. vota vota vota =))))) Ali em cima.. no topo da pagina.. Aqui na 3D1 vc ve ali em cima.. Inicio...Faq...Busca..até.. Sair... Pouco depois de onde tá Sair.. lá tem as estrelinhas pra vota ^_^ Tá q o pessoal falou aí.. A iguana não é foto não, é um trabalho antigo meu que eu já tinha achatado.. ela é gigantesca isso sim hehehe 3000X2000 e pouco.. Aí ali só reduzi, deu nitidez e botei a luz amarela nas costas e sombra debaixo do rabo como voces viram =) Pinta no Photoshop nao tem mistério algum... O que voces manjam de 3D é muito mais dificil e deve ser muito mais valorizado.. O truque do Photoshop é Fazer tudo muito gigante.. E separar em pastas os layers. Escaniei (essa palavra nao existe hauhaua mas se eu fala digitalizei fica dificil saber) o meu esboço da mulher, no meu caso fiz do umbigo pra cima (nao tava afim de terminar postei na cgtalk só a parte de cima hehehe).. Só linhas a lapis mas fiz o contorno a caneta preta pra ficar mais facil de reconhecer.. e deixei no layer debaixo. O Photoshop é muito simples com a manha. o botao "[" aumenta o tamanho ta tinta pra desenhar o botao "]" diminui "Shift + TAB" vai deixar só os itens q vc precisa.. aperta denovo tudo volta "F" apertado 2 vezes vai pra tela toda e "CTRL +" aumenta zoom.. "CTRL -" dimuia.. Ah... e espaço segurando empurra a imagem.. Pronto =) Simplifiquei em poucas linhas tudo o que voce vai usar do photoshop no desenho. Acredite se quiser, usei uns filtros em determinadas partes, mas basicamente é isso.. e paciencia.. e lotá de layers.. e ter q achatar alguns layers as vezes.. Sombras.. Vc faz um pingo de tinta.. e puxa com o dedo.. Sombra em algo ja desenhado.. usa a Esponjinha.. Luz usa aquele negocio jutno com a esponja. Luz separada pinga tinta e puxa com o dedo.. Use os filtros dos layers como o "Screen" "Multiply" etc.. Pra sombras eu uso "multiply". Ò é pouco.. se vc leu até aqui tá pronto pra desenha, só basta paciencia =) Eu amo desenha no papel, sei lá, acho q isso ajuda um pouco mas não muito ness ahora. Ctrl+R vc mostra a regua.. é bom puxar a regua nos olhos pra deixar na mesma linha.. Ctrl+T vc pode girar e mudar o tamanho de alguma coisa.. Enfim, photoshop ajuda muito.. e é tudo muito simples.. Foda pra mim é 3D. espero aprende legal um dia Abraços ^_^ Ah... outro beijo pra Lígia, só pq ela é linda =) hauhauhauha Pessoal q le deve pensa "Que um-sete-um esse Amon-Ra fica dando em cimad a Ligia" hauhauhauha Valeus ^_^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 11 membro(s) e 652 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.