Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renato.conti   Londrina - PR
Colli   Maringá - AC
Antonio   São Paulo - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

belobeto   Salvador-BA - AC
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
dauddesign   sao jose do rio preto - AC

como se chama,esse tipo de animação?

Por: modena3d  

Em: 05/11/2004 19:47

Olá pessoal! Como se chama aquelas animações que usamos apenas objetos inanimado na vida real,mas no digital podemos fazer as animações deles....é que eu estou procurando para poder estudalos um pouco mais....eu acho que o nome disso é animação antropomorfológica... mais eu procuro com este nome e nada acho... E não querendo mais já pedindo muito,eu queria um tópico,videos ou qualquer outra coisa relacionada ...a aqueles estudo de animação com uma bolinha e um box apenas ....onde temos que utilizar apenas esses dois objetos e dar vida na animação a eles ou seja dando personalidade.!!! Por favor me ajudem!
e ai veio, se eu nao me engano é animacao antropomórfica mas nem tenho certeza disso abraços
eh isso ai.. antropomorfica ;) tem um tutorial em http://www.3dzone.com.br/tut_anima_1.html ou num livro que li "animação digital em 3d" da editora Market de 1999, se nao me engano.. mas o autor nao lembro..
Pô agradeço a vcs dois ....e explicit,eu já li seu tutorial foi até ai q eu vi que se chamava antropomórfica...o poblema é q eu só encontro esse ...mas mesmo assim eu agradeço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 823, sendo 12 membro(s) e 811 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Ronaldo, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.