Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
Rafael   Sorocaba-SP - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

annaluiza   Mairiporã-SP - AC
Cybershot   Sousel - AC
Fabio Mensen   São Paulo - SP
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP

CAMERAS!!! BOTAO ANIMATE! (URGENTE)

Por: Mikaum  

Em: 08/11/2004 17:08

AEW EU TVA LENDO A MATERIA "LUZ CAMERA AÇÃO" DA 3D1, LAH EXPLICAVA COMO MOVIMENTAR UMA CAMERA PELO CENARIO E TAL! ATEH AIH TUDO BEM HEHEHE MAS NA MATERIA DIZ ASSIM PRA CRIAR UMA CAMERA E CLICAR NO BOTAO "A N I M A T E " PUTZZ! ONDE EH Q FIKA ESSE BOTAO? EU TO USANDO O MAX 7 NAUM ACHEI, SERÁ Q MUDO O NOME DESSE COMANDO? SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AIH BELEZA! ABRAÇO
LIQUID EDITION
Mikaum...se não me engano o nome mudou e agora é o Auto Key, que fica perto da chave...a função é a mesma...se eu estiver errado me corrigem...mas acho que é esse aí!!!!!!!!...falow... ;)
é, mudou mesmo, acho que desde a versão 6, os botões de animação boram definidos em dois tipos, o auto key que é muito semelhante ao antigo animate o o set key, que eu nao lembro direito agora a explicação do funcionamento. o andré está atualizando os tutoriais da 3d1, e eu creio que ele vai estender a atualização até o max 7, acabando assim cm as inconsistências nos tutoriais. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
fala pessoal blz? a mudança ocorreu no max 5.1.. com o auto key: liga o auto key move a barra até o frame move a camera até o ponto desejado depois desliga o auto key.. valeu
pode crer regis, foi no 5 a mudança né??? Valeu!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 11 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.