Bom hlera, esse lance d cg, pc, net, heheheh não é brincadeira, eu durmo entre 6:30 e 8:00 por dia ( eu tento) eu sempre durmi pouco, fim d semana tento recuperar mais to acostumado a acordar cedo, aki no meu trampo agente pega as 7:30.
BOm pessoal isso d dormir pouco prejudica o kra em muita coisa, eu to TENTANDO me recuperar d uma Blefagite (inflamação nas palpebras), é um lance q é pra lah d saca, pra vcs intenderem o q isso faz, é soh pegar um punhado d areia d praia e jogar nos olhos, é horrivel, a oftalmologista disse q isso é um stress por causa do monitor, to me tratando desde d fevereiro desse ano, já usei uns 6 ou 7 colírios inclusive uma pomada, eu tenho 26 anos e muitas horas de pc.
Mais como todos trabalhos pra viver to aki neh, na frente do pc, hlera por favor, não exagerem muito na frente do pc, é horrivel acordar, abrir os olhos e ter a sensação de q tem algo arranhando seus olhos !
Cuidado ! vão dormir !, hehehehe
obs: dia 16 vou na oftalmo, foi resolvido inumero problemas, porém meus olhos coçam demais, ahhhh detalhe, a oftalmo disse pra não coçar !
abraço a todos