Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
Samuel   Brasil/MG - MG
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP

Quantas horas vcs dormem por noite?

Por: ShinnoK  

Em: 09/11/2004 01:20

ae galera faco faculdade de arquitetura e curto CG, ou seja, as 2 piores coisas pra kem gosta de durmi hehehe....... arquitetura eh normal o cara vita noite, CG tb..... ou seja, to foodydo fikei curioso pra sabe qtas horas a galera dorme +- por noite? pra mim da umas 6 horas por noite.....(media, pq tem dia q eu durmo umas 8, e otros 4) e vcs?
Cara!!! Não querendo te desanimar mas: quando eu fazia arquitetura eu achava que dormia pouco, mas piorou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuto depois de formado. Ter que garantir a grana do leite das crianças é f%$¨#!!!! Hoje eu durmo umas 4 horas durante a semana, mas sexta feira eu deito as 20:00 e acordo as 14:00 de sábado...hehehehehehehe []'s
bah velho q foda mas tipo eu nao vo consegui faze isso nossa tenho mto sono.....se eu durmindo assim ja fico com sono, imagina durmindo 4 horas, sem chance......... hehehe vo te q da um jeito
Eu durmo na faixa de 6 a 7 horas por noite, acordo para trabalhar pouco antes das 07:00 e normalmente vou dormir entre 01:00 e 02:00 da manhã. :lol: Como não trabalho aos sábados, costumo dormir até 12:00, porém, na sexta não vou dormir antes das 02:00 ou 03:00 da manhã. No domingo sou "obrigado" a acordar de madrugada já que jogo futebol com os amigos às 09:00...
Bom hlera, esse lance d cg, pc, net, heheheh não é brincadeira, eu durmo entre 6:30 e 8:00 por dia ( eu tento) eu sempre durmi pouco, fim d semana tento recuperar mais to acostumado a acordar cedo, aki no meu trampo agente pega as 7:30. BOm pessoal isso d dormir pouco prejudica o kra em muita coisa, eu to TENTANDO me recuperar d uma Blefagite (inflamação nas palpebras), é um lance q é pra lah d saca, pra vcs intenderem o q isso faz, é soh pegar um punhado d areia d praia e jogar nos olhos, é horrivel, a oftalmologista disse q isso é um stress por causa do monitor, to me tratando desde d fevereiro desse ano, já usei uns 6 ou 7 colírios inclusive uma pomada, eu tenho 26 anos e muitas horas de pc. Mais como todos trabalhos pra viver to aki neh, na frente do pc, hlera por favor, não exagerem muito na frente do pc, é horrivel acordar, abrir os olhos e ter a sensação de q tem algo arranhando seus olhos ! Cuidado ! vão dormir !, hehehehe obs: dia 16 vou na oftalmo, foi resolvido inumero problemas, porém meus olhos coçam demais, ahhhh detalhe, a oftalmo disse pra não coçar ! abraço a todos
Ae Galera!!! Veja bem, de segunda a sexta acordo ás 5:30Hrs e vou dormir ás 0:30 a 01:00, por aí. Agora de finar de semana ah...quem disse que eu durmo!!!!!!! só churrascada e cervejada!!!!!É para tirar o stress do trabalho e todo os dias a noite das 20:00 ás 21:30hrs, pratico AIKIDÔ, (arte marcial da paz)...ajuda a não ficar stressado. E assim vou vivendo...ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ !!!! ;) :-P ABRAÇO DE URSO
eu durmo uma 7 horas e meia por noite, acho que é até um boa média. eu começo a estudar 8 da manha, depois trabalho ate as 10 e meia da noite e volto pro quarto, durmo geralmente meia noite e acordo 7 e meia da manha. agora minha vida ta bem corrida, porque trabalho em 2 lugares, um é na faculdade pra garantir uma porcentagem do estudo, o outro é um estagio de cg para arquitetura, e além disso tenho que estudar e fazer as dezenas de trabalhos do meu curso de ciencia da computação. nao é facil. quanto a esse lance do monitor deixar os olhos ruins, eu tb vivia com os olhos super vermelhos, porque tinha um monitor antigao de 14" que so aguentava 1024X768 chorando. então resolvi investir uma grana e comprei um lg de 17" flatron que aguenta atualização a 85 Hz na resolução de 1280X960 ou 1280X1024. a resolução é muito boa pra trabalhar e a atualizaçãop mais rápida cansa infinitamente menos os olhos da gente. mas eu concordo que nao é saudável ficar muitas horas na frente do pc, talvez os monitores lcd cansem menos a vista, nao sei. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
aew, quando vou durmir cedo eu durmo umas 3 horas por noite, isso pq estudo no perido matutino, huheue, to virando zumbi aqui, quando durmo tarde eu durmo 2 horas por noite, huhuhuhuh
www.greenlamp3d.com
desse jeito vc vai ficar só o coro e o osso, vc nao fica quebradao o dia todo não??? Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
bah velho eu tenho q durmir bem de noite o ideal seria 8 horas bem durmidas.......mas nao to conseguindo mante essa media e to durmindo umas 6 em media e foda eh fim de semana chega fim de semana saio sexta e sabado, eh sagrado..... faz tempo q nao vo durmi antes das 4 na sexta ou no sabado.....dai ja viu neh fim de semana me detono mais, dai sempre procuro dormir de tarde pra recuperar um pouco pelo menos..... sei lah neh arquitetura+cg pesa no cara hehehe principalmente q de vez em quando tem q faze uns trabalhos de noite dai o cara fica agitado pra faze o trabnalho e vai durmi ainda pensando no trabalho e demora um poco pra relaxa alguem ai tem alguma boa tecnica pra relaxa bem antes de ir durmir? pq deita direto dps d ta fazendo trabalho a todo pau eh foda...... valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 693, sendo 12 membro(s) e 681 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.