Quantas horas vcs dormem por noite?

Por: ShinnoK  

Em: 09/11/2004 01:20

kct.. comecei a fazer academia e no primeiro dia.. imaginem.. meu braço "travo"!! hahhahah :P quanto ao sono.. se eu dormir as 4 da manha, eu acordo meio dia.. mas se eu for dormir as 10 da noite.. acordo meio dia igual!! hehehhee... entao prefiro dormir tarde e acordar tarde.. meu trabalho rende mais a noite, geralmente.. apesar de eu estar tentando me re-educar.. acordo alguns dias 6 da manha pra aula, duas vezes por semana e tal... quem sabe um dia eu tenha um sono normal.. :demo:
é, dormir é muito importante, o corpo da pessoa as vees se acostuma a dormir pouco, mas na natureza cada ação gera uma reação, e nesse caso, essa energia extra gasta pode custar uns anos de vida, a pessoa envelhece muito mais rápido. e cigarro to fora, a melhor coisa que vc faz Hawf e os outros que estão pensando em parar, hoje em dia até milho enlatado da cancer, quanto mais uma porcaria cheia de quimica, um monte de venenos diferentes num bastaozinho de 5 cm. cigarro realmente é a chupetinha do cão !!! Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Olá pessoal! Antes eu dormia 4 horas, passava horas no PC madrugada a dentro ate que chegou num ponto que o trabalho nao rendia, nao tinha disposição pra nada e sem contar que perdi peso :lol: ..... Depois que comecei a re-educar meu tempo durmo de 6 a 8 horas, durmo 1 hora depois do almoço, as vezes pratico algo(nado, futebol, levantamento de copo 8) ) Não fumo mas bebo um café que da ate medo :00: é vicio mesmo....as vezes digo que é meu combustivel se nao tiver cafe nao produzo :lol: Vamu ve agora, ano que vem entro na faculdade e so to vendo os velhos habitos. --------------------------------------------------------------------------- Uma piada: Um cara chega ao medico e pergunta: Doutor como faço pra viver ate os 100 anos? Olha meu amigo, -diz o medico Você consome algum tipo de bebida alcolica? Não! Come carme vermelha? Não Fuma? Não Dorme bem? Sim Faz sexo? As vezes O doutor então diz: Pra que queres viver ate os 100 anos? ---------------------------------------------------------------------------
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
haahahhahahahaha.... isso nao eh piada.. eh filosofia de vida :demo: ;)
com certeza haiehiueahieahiae eu apoio mto boa essa
[quote:64afaec880]"malucow"]aew, quando vou durmir cedo eu durmo umas 3 horas por noite, isso pq estudo no perido matutino, huheue, to virando zumbi aqui, quando durmo tarde eu durmo 2 horas por noite, huhuhuhuh[/quote:64afaec880] e o bicho vai inteiro pro colegio ainda isso q eu fico de kra e vai bem nas provas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 514, sendo 13 membro(s) e 501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Leonardo, Ronaldo, Victor Mendonça, Vladis, gago, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.