Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alex   Belém - PA - PA

Portfólios Ver Mais

jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
Tiago   Portugal
cretz   Goiânia - GO - AC
dhante   bh-mg - AC

Quantas horas vcs dormem por noite?

Por: ShinnoK  

Em: 09/11/2004 01:20

bah o galera nao curto essa historia de durmi mal e poco tem q durmi bem e o maximo q de.....de vez em quando eh foda mas o cara durmi bem faz uma diferenca giagnte nao so fica com sono ou nao no dia tu tem bem mais disposicao num gelra, fica menos suscetivel as doencas, raciocinio melhor.......e mto mais sei lah eu tento durmi o maximo q de, mas tem dia q eh foda (leia-se final de semestre)
é, tô na média, durmindo umas 5, 6 horas ... mas engraçado é que, qdo consigo dormir mais, tipo umas 10 horas (é raro, mas acontece, rsss), acordo mal do mesmo jeito, meio quebrado. Mas com o tempo a gente acostuma, só é ruim pra acordar, dps liga o automático.
Galera. vamos tomar umas pingas antes que aí dorme como um anjinho. " aprecie com moderação" hihihihhi!!!
"aabb2003" disse: Esse Hawf, é o maior fumante do fórum, até o avatar !!! Aí hawf, quem é esse minino do avatar???
Por muito pouco tempo, meu amigo! Ja to tomando uma droguinha pra parar de fumar, semana que vem eu largo dessa porcaria. ;) A criança.... não sei quem é, ganhei esse avatar da minha prima.
CG eh fácil memo d virar noite. Como eu sou meio vadio,durmo umas 9 hs por noite.Soh naum sei o qto isso vae durar.Tô aproveitando enqto posso. Umas dicas:toma Guaraná Cerebral.Eh bem melhor q café.Café tem cerca d 1,5%d cafeína.Guaraná chega a ter um pico d 7%.C vae ficar ligadaum. Mas naum vae tomar uma overdose!!!Soh t liga com o estomacal,e pressão alta.C tem gastrite esquece... Abraços
Podemos o que não sabemos
Só um detalhe, guaraná em excesso causa problemas cardíacos. ;)
Ai galera!!!! Acho que esse assunto é o mais respondido nesse forum, que é sobre CG!!! hehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: O malucow falou sobre dormir cedo e acordar muito cansado...comigo acontece isso, se durmo muito trabalho muito mal durante a semana... Para os fumantes: parei de fumar a 1 ano, engordei uns 10Kg mas to mais relachado que antes. O cigarro é bom pra caramba, mas depois que tu para, vai ver como vivia mal...heheh
Ae...eu tb preciso parar de fumar, e dormir melhor...maledito cigarretes, CHUPETINHA DO CAPETA :demo: Vamos viver moçada..vamos viver!!! ;)
pessoal eu durmo das 23:30 as 06:36 sacrado todos os dias, como faço musculaçao e importante dormir corretamente, domingo acordo as 08:30 para caminhar abraços. :D
Bem lembrado joao, eu tambem faço academia, ocncerteza acordo bem disposto, e meus pulsos pararo d doer um pouco, heheheh abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 18 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.