Sólidos

Por: Gk  

Em: 15/11/2004 19:57

Olá pessoal..... Tem uma coisa que eu naum entendo, eh o seguinte: Vejo as cenas q a galera faz em 3d, vi uma cena de uma mulher na cama enrolada no lençol, varias animações em que temos a impressão de que os objetos são solidos, como por exemplo um boneco segurando um objeto.. Os objetos parecem ser sólidos e qdo mexo no 3ds max os objetos não são(uma atravessa a outra), gostaria de saber como eh feito isso, os ajustes são feitos na raça, ou tem alguma ferramenta pra isso... isso é apenas uma curiosidade minha e gostaria muito de saber..... Vlw
"Faz com os zoios mermo." :cyclop: É meu filhu.. tu deve de tá com peguisa!
http://www.vvcestudio.com
so usa o reactor q fica normal " afinal ele simula as leis fisicas " pega ums tutoriais dele no site ou da 3d1 q n sei se tem e no site da redpixel ! acho q vai resolver teu problema! da uma olhada la
Hider guitarra e PC na veia !!!!!!!! haaaaa
Mais o reactor não funciona com personagem (A penas para simular quedas). 8)
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nas nova versão do max funciona, ontem fomos ao lançamento do max 7 e a integração do character studio com o reactor está bem melhor no max 7, ele nos mostrou um arquivo onde interage reactor com character studio, me parece que os personagens que ele usou são tratados como rigid bodies , ele interagiu um personagem com outro personagem, fez ele cair e levantar, e tb mostrou um personagem interagindo com uma cortina, muito legal. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
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exatamente isso que eu queria saber.... esse rigid bodies já vem com o 3ds max?
"aabb2003" disse: nas nova versão do max funciona, ontem fomos ao lançamento do max 7 e a integração do character studio com o reactor está bem melhor no max 7, ele nos mostrou um arquivo onde interage reactor com character studio, me parece que os personagens que ele usou são tratados como rigid bodies , ele interagiu um personagem com outro personagem, fez ele cair e levantar, e tb mostrou um personagem interagindo com uma cortina, muito legal. Falou!!!
Eu estava para comentar justamente isso aabb2003, ehehe, muito bacana, tem aquele vídeo na internet para baixar, provavelmente no site da discreet, vou ver se localizo e coloco o link aqui. :joiae:
veja, o rigid bodies é um componente do reactor. o reactor foi integrado ao max há algum tempo, então todas as colçoes do reactor tb vem com o programa, coo o cloth, soft bodies, water, etc... no max tem alguns tutoriais sobre reactor, agora no max 7 ficou mais integrado com o character studio, porque o character studio tb foi incorporado de vez no max, melhorando muito a interatividades com os outros componentes do max.
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pode crer sandro, muito legal aquela interaçao que ele mostrou ontem, deu vontade de usar o max 7 só de ver !!! nao sabia que tinha o video pra download, muito legal. Um abraço!!!
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blz, c foi incorporado apenas na versão 7, como era feita antes esses tipos de animações com o character studio

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