Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bruno nazion   Piripiri-PI
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

DEMOTHAO   Maringá - PR
alex10   leme -SP - SP
RaulDias   São Paulo - SP
VJ   salvador - BA

Premiere 6, problema para manter a proporção do video!

Por: Estrazulas  

Em: 15/11/2004 23:12

Oi turma! Estou com um problema, já a bastante tempo: Importo um video MOV para o premiere, no formato retangular de cinema, ele aparece ocupando todo o monitor do premiere, ou seja, deformado, eu quero que a converção fique no formato original, mas com aquelas faixas pretas acima e abaixo do filme. Fiz o seguinte: Após arrastar o video para a timeline eu cliquei com o botão direito sobre ela, escolhi video options e Mantein apect ratio... ...legal, na timeline e no monitor do premiere, ficou perfeito... ...Mas na hora que o programa renderiza a imagem, fica estranho, vejam na foto abaixo. Alguem sabe o que estou fazendo de errado? Agradeço a quem puder me ajudar.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Xiiiii... acho que ninguem, nesse forum, manja bem do Premiere! Tô lascado :(:( Valeu mesmo assim, quem sabe aparece alguem pra me ajudar.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi Estrazulas, tudo bem? Você viu se a exportação do Movie está com a proporção correta, o formato do vídeo exportado depende destas configurações, deve estar no formato de tv e você quer soltar no formato de cinema. Abraços
Desculpa André, mas não entendi muito bem... Eu quero que esse video seja exportado de MOV para AVI, mantendo o formato de TV, mas com aimagem do filme em formato de cinema. exatamente como apárece no pequeno monitor do Premiere, na terceira imagem que postei. Estou convertendo videos, baixados na internet, a maioria em MOV, para DVD, mas uns estão com proporção de TV, outros de Cinema... Eu quero que cada um mantenha a sua proporção original sem distorções, mas dentro do formato de TV. O programa de converção para DVD que uso não muda isso, então quando crio o DVD a imagem preenche toda a tela da tv. Fica todo mundo magrinho e exprimido na imagem distorcida. Xiii !! Tá meio confuso... será que deu pra entender? Valeu
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi Estrazulas, tudo bem? Você pode tentar uma outra opção. No Video Options>Motion você tem uma janela onde pode animar o movimento o vídeo, a rotação e o Zoom, se deixar tudo zerado e diminuir um pouco o Zoom você consegue colocar ele dentro da tela. Ai nem precisa se preocupar com as configurações de exportação e proporção de tela, vai dar certo de primeira, não é a melhor opção, mas essa não tem erro. Abraços
Oi Andre! Não adiantou continua renderisando errado! Quando eu baixo da internet o video, ele aparece assim: Mas eu quero que renderise como na foto abaixo: Só que o Premiere está renderisando dese jeito errado: Não sei mais o que tentar!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Ola Estrauzulas, Quando você vai em file>new, ele te da as opções para o tipo de tela que você quer. Vai ter la: Widescreen 32Hz e Widescreen 48Hz. Você ta escolhendo alguma dessas?! Ou ta escolhendo aquela Standard? Espero ter ajudado. []'s

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 11 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.