Socorro...quero aprender a cria rosto!!!

Por: Kottoh  

Em: 17/11/2004 02:20

e ai galera so novo no negocio de modelagem, mas quero aprender como modela rosto se alguem puder me dar umas dicas eu agradeço...ah so uma coizinha eu naum frago nada de ingles...entao se for tiver um tutorial em port eu agradeço de novo!!! intel + :D
"NightlioN" disse: e ai galera so novo no negocio de modelagem, mas quero aprender como modela rosto se alguem puder me dar umas dicas eu agradeço...
Seja bem-vindo ao fórum, se for novo como diz em modelagem, comece com coisas simples, modelar um rosto é algo bem avançado, aqui na www.3d1.com.br tem vários tutoriais de modelagem, mostrando diversas ferramentas de modelagem. No www.redpixel.com.br tem muitos vídeos-tutorias com conteúdos muito bons também. Para a modelagem da cabeça na net vai encontrar muitos tutoriais, um dos melhores é a modelagem da "Joana D'arc" que encontrará no www.3dtotal.com, esse é em inglês e se pretende entrar nessa área é bom ir se acostumando, pois, infelizmente nessa área o inglês é predominante.
Olá NightlioN, blz? Só complementando o que o Sandro disse sobre o tuto da Joana D' arc. Nesse site http://www.deck16.com.br/comunidade_tutorial_joana_head1.htm tem o tutorial em português. O ruim é que só tem da cabeça :(:( Essa é minha dica. Falou galera!
;) amigo existe varias tecnicas para modelar uma cabeca humana vc tem que conhecer bem anatomia do corpo este e o começo como disse o nosso amigo sandro e dificil pra chuchu porque vc esta trabalhando com polignos e linhas e tem que saber trabalhar com eles por que no final vc tera que aplicar um meshsmoth e se os vertices nao estiver ligados certinho vira uma poroca espero ter ajudado um abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.