Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
Sandro   Itararé-SP - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Robson   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Procek   Conchal
lucasberto7   Recife, PE - PE
belobeto   Salvador-BA - AC

NEON SCRIPT

Por: brow4me  

Em: 18/11/2004 13:25

Ae galera 3D ! Alguém ai manja usar aquele script de neon q tem no site ??? Porque baixei, instalei e apliquei o material neon nos objetos e não aconteceu nada (só ficou com uma cor muito forte e clara) não deu o efeito de neon. A versão do programa q uso é a 5. Agradeço ai aos bros q derem uma força ae ! Valew
Se não me engano para usar o "Neon" precisa estar trabalhando com radiosidade. Seja bem-vindo ao fórum. :lol:
Oi Brow4me, tudo bem? O Sandro tem razão, só funciona no Radiosity e no Light Tracer, isso está escrito no texto explicativo sobre o Script, mas eu estou atualizando essa seção do site e vou colocar bem destacado que só funciona no Radiosity e no Light Tracer, acontece sempre de alguém perguntar isso. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 513, sendo 13 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Leonardo, Ronaldo, Victor Mendonça, Vladis, gago, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.