Mascote (me ajudem)

Por: 3D_funny  

Em: 18/11/2004 14:59

E aê galera blz?! A parada é o seguinte, a empresa que eu trabalho me pediu para fazer um masconte em 3D pra Empreza, mas não faço a minima ideia do que posso fazer... alguem tem alguma dica? É um empreza de informatica, eu havia pensado em modelar um Notbook com mão, pés e olhos arregalados tipo charge. Sei lá se alguem tiver alguma sugestão please me ajudem... há quando eu terminar o esbolço que estou desenhado eu prosto aqui para criticas... Valew!!!!
:briga: sempre pelos seus sonhos e seja feliz :):):):):)
desenha um desktop de lado, com olhos em cima, um leitor de cd logo abaixo dos olhos e com as maos parecidas de desenho animado. vai ficar interessante
não precisa necessariamente fazer um micro, pode fazer parte ou componentes do mesmo, como por exemplo o processador ou um led, talvez um mouse, ou que sabe fazer um personagem baseado no usuario, com uma cara de nerd maluco . valeu ai
tb acho legal fazer nao só um micro, poderia fazer como o naravan sugeriu, um componente como um processador, que é bem fácil de fazer, so um quadradinho com as perninhas atrás, aí teria que pensar nos olhos nariz e boca, o nariz e boca poderia poderiam ser saliencias na malha do processador, os olhos teria que fazer mesmo. bem é uma sugestão. Boa sorte na criação!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 11 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.