Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
mdpontes   Macapá - AP
APO   Rio de janeiro. - RJ
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Kassio Massa   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

sosmonster   são paulo - SP
Eniack   Tramandaí-RS
3DMais   Sorocaba - SP
sidi   SergioCosta sidi

duvida - terragem instalação

Por: skiter  

Em: 18/11/2004 18:35

Galera.....eu naum toh conseguindo instalar o terragem....ele diz que o sistema naum trabalha com softaews do DOS oq eu faço? valew!
Na página da microsoft tem algo sobre " VIRTUAL MACHINE JAVA " .... .... isso é o motivo de nosso problema .... pesquisei no clube do hardware .... onde me indicaram acessar neste site , métodos e procedimentos para como resolver esta falha ... .... o fato é que não conssegui resolver .... achei meio complicado ..... .... e se reparar futuramente , caso não resolva , alguns outros aplicativos não instalarão , ou exibirão a mesma menssagem . Caso conssiga .... depois explique de que forma resolver .... Abraços !!! :demo: :(:(:( :demo:
vc tem que instalar a vmj vc faz o download do instalador www.java.com
Amigão Senhor Gato de Botas ( PLEASE )..... O problema deve ser resolvido mesmo por este link acima , mas exatamente oque eu baixo e oque eu devo fazer em seguida .... please Abraços !!! :demo: :(:(:( :demo:
bom vc tem que baixar o instalador do maquina virtual java e instalar no computador.. mas vc instalou o zbrush ? pois eu tive este mesmo problema qd fui instalar o zbrush ... ai baixei o programa e deu tudo certo...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 11 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.