Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
netiquinhoo   S. J. do Rio Preto - SP
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Marcfighter   Santos SP - SP

Portfólios Ver Mais

tobiasbueno   São Paulo
troy   São Paulo - AC
DEMOTHAO   Maringá - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

SOCORRO!!!! "Como Salvar em AVI?"

Por: Beatle  

Em: 20/11/2004 15:10

Oi pessoal, sou nova no fórum. O desespero me fez chegar aqui: preciso entregar um trabalho em 3D segunda-feira na faculdade e não sei fazer praticamente nada. Tinha que modelar um logotipo e animá-lo (máximo de 20 segundos). Criei o logo no Illustrator, importei no 3D (estou usando a versão 6), apliquei cor e extrude. Não fiquei satisfeita com a aparência final mas isso é o que menos importa. Meu problema é que, embora eu tenha conseguido fazer a animação desejada, não consigo renderizá-la em AVI. Quando eu movo aquela barrinha onde está escrito 1/100 (na verdade eu aumentei para 200 frames) eu vejo a minha animação mas quando vou em Render, embora eu veja que o programa renderiza frame por frame, no fim só consigo salvar o último frame em bitmap. Como eu faço para salvar o AVI? Me ajudem, por favor!!! Obrigada Assuno editado por Sandro :oi:
olá, Seja bem vinda ao fórum espero que goste Quanto a sua dúvida é simples, basta ir na parte de save from file no menu de Render (f10) marca a caixa e clica em File, lá vc coloca em tipo de arquivo .AVI e dá um nome. Qualquer coisa tamos ae Abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Hummmm....VAMOS LÁ - Aperte F10 - Em RENDER OUTPUT clique em Files - Vai abrir a seguinte janela - Clique na setinha ao lado da figura e escolha Avi File (*.avi) - De um noime para o arquivo e de Ok - Lembre de selecionar ACTIVE TIME SEGMENTE 0 a 200. - Clique em Render O MAx vai renderizar frame por frame e depois gerar o arquivo AVI
Obrigada, vocês salvaram a minha vida :) Comecei até gostar do 3D depois de ter conseguido fazer meu primeiro trabalho... Só não sei se vou continuar gostando depois de ver a minha nota :seila:
aproveitando o post Qual opição eu usso para não perder nenhuma qualidade no video na hora que aparece essa janela de comprimir.
"Klaus" disse: aproveitando o post Qual opição eu usso para não perder nenhuma qualidade no video na hora que aparece essa janela de comprimir.
Para não ter nehuma perda de qualidade use o UN COMPRESSED, que é esse ai que está selecionado, ele não realiza compactação do arquivo e por isso não ter perca de qualidade. Agora vou escrever umas experiencias minhas com os CODEC´S XVID: Qualidade excepicional se utilizar o recurso de Multipassadas, com duas ou mais passadas o arquivo só melhora a qualidade e diminui o tamanho INDEO VIDEO: Bora o vermelho e o branco fica cinza MICROSOFT VIDEO 1: Não ter os problemas do vermelho e nem do branco, é bom por que deste os primeiros windows já vem esse codedc junto. CINEPACK RADIO´S: horrivel, fuja dele MICROSOFT WINDOWS MEDIA VIDEO: Se bem usado tem uma qualidade boa. Acho que é isso

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 701, sendo 18 membro(s) e 683 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.