"Klaus" disse: aproveitando o post Qual opição eu usso para não perder nenhuma qualidade no video na hora que aparece essa janela de comprimir.Para não ter nehuma perda de qualidade use o UN COMPRESSED, que é esse ai que está selecionado, ele não realiza compactação do arquivo e por isso não ter perca de qualidade. Agora vou escrever umas experiencias minhas com os CODEC´S XVID: Qualidade excepicional se utilizar o recurso de Multipassadas, com duas ou mais passadas o arquivo só melhora a qualidade e diminui o tamanho INDEO VIDEO: Bora o vermelho e o branco fica cinza MICROSOFT VIDEO 1: Não ter os problemas do vermelho e nem do branco, é bom por que deste os primeiros windows já vem esse codedc junto. CINEPACK RADIO´S: horrivel, fuja dele MICROSOFT WINDOWS MEDIA VIDEO: Se bem usado tem uma qualidade boa. Acho que é isso
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.
Total de membros registrados: 138081
Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.
Usuário(s) on-line na última hora: 701, sendo 18 membro(s) e 683 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .