menus

Por: wladmircecyn  

Em: 21/11/2004 21:49

oi. tenho uma duvida. no 3d studio max 4 tem aquela barra com varios menus com icones das funções do max. por exemplo: boolean, particles lights etc. como faço para colocar essa barra no max 6. valeu. outra coisa, onde posso achar tutoriais do reactor. instalei o max 6 a algumas semanas e ainda não sei mexer no reactor.
Oi wladmircecyn, tudo bem? Cara! Só uma pergunta... qual o teu conhecimento do 3dsmax? Já sabes modelar, texturizar, rigar e animar(bones, skin e character studio)? O Reactor e outros plugins seriam uma etapa depois disso. Se és novato, tenta seguir essa ordem de aprendizado, tem ótimos tutoriais aqui no site 3D1. Se já sabes bastante de 3dsmax, então procure nos tutos da 3D1, em TUTORIAIS 3DSMAX AVANÇADOS. Bons estudos
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
e sobre os menus alguém poderia me ajudar. valeu
Faz tempo que postei um topico falando como aparecer o Tab Painel.... http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=5144&highlight=barra se conhecer bem o soft da ate pra escrever sua propria Tab DOWNLOAD DOS ARQUIVOS
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Oi Wladmir, tudo bem? O pessoal da Discreet retirou aquela barra do progama porque não seriva para nada e tomava espaço das viewports, que são a parte mais importante do progama. Tudo no 3ds max acontece naquele painel lateral, não tem muita utilidade pegar um ícone nessa barra e depois ter que configurar tudo no painel lateral, que também tem esse comando para ser usado, então é melhor já fazer tudo por ele. O Max é um programa muito complexo, não da para fazer seus comandos com simples ícones, porque cada um deles tem trocentas configurações, por isso a interface dele é neste sistema do painel lateral. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 13 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Leonardo, Ronaldo, Victor Mendonça, Vladis, gago, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.