Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo   São paulo - capital - SP
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
druga1992   Fortaleza - CE
hunterkoon   sao paulo - AC

Max 7.0 duvida render

Por: AndersonLS  

Em: 24/11/2004 16:49

Olá Pessoal. Estou usando o 3dmax 7.0, o problema é o seguinte, fiz minha cena bunitinha botei luz e tals, DAI.... clico em render, blz renderiza e tals na ora d salvar eu escolho o local e o nome do arquivo e o formato, dai toda vida eu tenho q escolher o formato pq o padrao na ora d salvar esta como ALL FORMATS, eu gostaria de saber se tem como colocar um outro padrão, JPG por exemplo Obs: No max 6.0 bastava trocar uma unica vez o formato e ele permaneceria como o novo padrao. Alguém sabe ?
num sei naum kara :( mas é taum simples clicar no .jpg :? :? :? flw vlw :-P
Realmente, quando é um só é fácil, mais quando tem uns 30, 40, enche o saco ! valeu !
Oi Anderson, tudo bem? Sugiro que leia a matéria "Renderizando para PC e TV" na seção matérias da Três D1, lá eu explico todos os detalhes e macetes para renderização. Pelo jeito você está fazendo uma sequencia de imagens e está renderizando uma por uma e salvando uma por uma. Se for isso é mais fácil ir de joelhos até a basílica de Nossa Senhora da Aparecida. Porque basta definir os quadros que deseja renderizar e colocar o nome do arquivo na janela de render do Max, ele vai salvar todos numa sequencia numérica. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 11 membro(s) e 627 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.