Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
Jorge Lopes   Rio de Janeiro - Brazil
ricardoluizmariano   são paulo - SP
Max Idalgo   são paulo - SP
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Jean Belegante   curitiba - PR

Sobre Premiere.

Por: puma  

Em: 26/11/2004 17:22

E ai galera Salve salve, fiquei fora por uns tempos, mais estou aqui para dar uma dica para quem usa o Premiere! Sou editor prof. da área atuando a mais de 6 anos em Documentários (Braskem, Petrobras) Comerciais locais aqui na Bahia e um programa de TV local. Bom. Eu editei o programa de TV (Algo Mais) com o Preiere 5.0 que odiava de coração só dava pau! E mais problemas de quebra. Depois que foi para a plataforma MAC realmente vi o que era editar em Paz com o Media 100 e no futuro com o Final Cut. Ontem Editando com o Premiere Pro 7.0, que edito os doc´s da Braskem atualmente. O primiere 7.0 tem um problema com BIN, quem usar uns 20 bins para separar as imagens vai ficar lento e quando chegar a 30 Bin´s o Premiere trava quando você captura. A versão 7.0 do premiere tem este problema mesmo. Pegue a versão mais nova a 1.5 ou a 1.0 que a Adobe zerou a contagem do premiere, e esta muito melhor, mais seguro e mais rápido, e a respostas dos atalhos são muito rapidas. O que falta no premiere é um software integrado de Caracteres que preste, podendo colocar animações nas letras etc... Bom agora estou usando o Premiere 1,5 e esta muito prof. não perdendo por muinto do Final Cut. Ate mais!
Fala Puma! Aproveitando o tópico, em relação a performance: porque o Premiere é tão devagar na renderização? É assim mesmo ou ele depende de uma boa configuração nas suas opções? Pergunto isto pois com um mesmo hardware (sem placa especial) e fazendo as mesmas edições no VirtualDub consigo uma renderização de até 10 vezes mais rápida. Em relação a edição me refiro a coisas simples, como cortar o vídeo, colocar marca d'água, etc. Abraços!
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 18 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.