E ai galera Salve salve, fiquei fora por uns tempos, mais estou aqui para dar uma dica para quem usa o Premiere! Sou editor prof. da área atuando a mais de 6 anos em Documentários (Braskem, Petrobras) Comerciais locais aqui na Bahia e um programa de TV local.
Bom. Eu editei o programa de TV (Algo Mais) com o Preiere 5.0 que odiava de coração só dava pau! E mais problemas de quebra.
Depois que foi para a plataforma MAC realmente vi o que era editar em Paz com o Media 100 e no futuro com o Final Cut.
Ontem Editando com o Premiere Pro 7.0, que edito os doc´s da Braskem atualmente.
O primiere 7.0 tem um problema com BIN, quem usar uns 20 bins para separar as imagens vai ficar lento e quando chegar a 30 Bin´s o Premiere trava quando você captura.
A versão 7.0 do premiere tem este problema mesmo.
Pegue a versão mais nova a 1.5 ou a 1.0 que a Adobe zerou a contagem do premiere, e esta muito melhor, mais seguro e mais rápido, e a respostas dos atalhos são muito rapidas.
O que falta no premiere é um software integrado de Caracteres que preste, podendo colocar animações nas letras etc...
Bom agora estou usando o Premiere 1,5 e esta muito prof. não perdendo por muinto do Final Cut.
Ate mais!