Poser Pro como ajustar o esqueleto na roupa - me ajudem por favor

Por: Roberto  

Em: 22/04/2012 21:42

Pessoal boa noite, preciso da ajuda de vocês...

Criei um personagem no Poser 3D ai exportei para modelar uma Beca de formatura no 3d max conseguir modelar certinho então converti em escala para o poser novamente deu tudo certo até ai... a única coisa q n consegui foi fazer o esqueleto da nova roupa tentei importar um esqueleto existente na minha library e sempre da bug de ajuste na malha da minha beca =(

POR FAVOR ME AJUDEM

Obrigado
Como assim esqueleto da roupa? desculpa mas não entendi, tu vais usar o modelo e a \"beca\" no poser ou no max?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
opa camarada obrigado pela atenção [;)]

Eu peguei um personagem toon e fiz do jeito que achava melhor a estrutura, ai botei a roupa no toon isso sendo uma roupa feita mesmo para o toon (um pack de roupas e objetos)

ate ai blz, peguei e exportei do poser para o 3d max em formato .obj no max tentei modelar uma beca a partir da roupa q estava no meu modelo poser só que agora scalei certinho a roupa para enviar novamente para o poser peguei e fiz o sistema de esqueletos (na roupa dentro do setup) nomeei todos os ossos e dei o mesmo nome para partes da beca igual do meu toon só que quando eu movo ele fica partes da beca para traz dando bug na malha =( do braço ja tentei fazer de tudo mas até agora n deu =(((( já tentei mudar a estrutura do esqueleto más ate agora nada.

e o complicado é que está em cima do laço e preciso finalizar esse projeto.

vlw amigo
opa camarada obrigado pela atenção

Eu peguei um personagem toon e fiz do jeito que achava melhor a estrutura, ai botei a roupa no toon isso sendo uma roupa feita mesmo para o toon (um pack de roupas e objetos)

ate ai blz, peguei e exportei do poser para o 3d max em formato .obj no max tentei modelar uma beca a partir da roupa q estava no meu modelo poser só que agora scalei certinho a roupa para enviar novamente para o poser peguei e fiz o sistema de esqueletos (na roupa dentro do setup) nomeei todos os ossos e dei o mesmo nome para partes da beca igual do meu toon só que quando eu movo ele fica partes da beca para traz dando bug na malha =( do braço ja tentei fazer de tudo mas até agora n deu =(((( já tentei mudar a estrutura do esqueleto más ate agora nada.

e o complicado é que está em cima do laço e preciso finalizar esse projeto.

vlw amigo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 849

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.