Travar grid ao bitmap depois de ajustar a grid sobre o bitmap 3(Final)

Por: NelsonM  

Em: 29/04/2012 16:07

Antes de tudo queria se desculpar por 3 tópicos sobre a mesma dúvida, estava tendo problemas para responder no próprio post e para postar imagem, mas já foram resolvidos, e os dois anteriores podem ser apagados.
Olá Diego, Júnior. Obrigado pelas dicas me foram úteis, agora eu vou postar a imagem que não estava conseguindo postar na semana passada para poder se entender melhor o que eu queria dizer. Na viewport 2 e 3 *imagem 1* eu ajustei a grid exatamete como eu queria pela Mach in viewport, mas deixando configurado assim, quando eu dou zoom somente a grid se move. Na sequência quando configuro em Match Bitmab Lock Zoom Pan*imagem 2*, a imagem se trava na viewport do jeito que eu quero mas a imagem estica horizontalmente fazendo a grid sair da posição original que eu tinha ajustado.
Eu teria evitado esse problema escolhendo duas imagens com as dimensões e perpectivas exatas, mas seria bom eu saber porque eu acho que esse tipo de situação vai ser bem frequente futuramente. Obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 427

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.