Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
mixel.amorim   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
William Almeida   São Paulo - SP

animação eletronica

Por: andre303  

Em: 30/11/2004 12:34

Oi pessoal, Por favor, gostaria q alguem me dissesse como eu faço para editar os filmes q faço no 3d max. Do tipo, colocar som, juntar mais de uma animação num mesmo filme, diminuir a velocidade, enfim, trabalhar uma apresentação. Só mais uma coisa, eu tenho salvado esses filmes em .avi, vcs indicam algum melhor? pelo menos q fique menor? obrigado, André.
spaces.msn.com/members/andregramos/
E aí cara.... blz...... Um bom programa pra edição de video... esse é o Adobe premiere..... que a pouco abriu um pequeno grupo de estudo aqui no forum mesmo....... e o melhor formato pra salvar no max é sequência de .TGA...... quanto ao fato do filme ficar menor, ou mais comprimido isso você define no Adobe Premiere..... Valeu................ :D
ok vlw!!
spaces.msn.com/members/andregramos/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo 18 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.