Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
new   Belo Horizonte - MG
Flávio   Ponta Grossa - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Marcleiramos   Catu-BA - BA
luisrosenstock   Joinville-SC
fabiopro   palmas-to - AC
Simbjji   Indaial - SC - SC

pouco usados

Por: sapateiro  

Em: 30/11/2004 15:19

:D amigos da 3d1 beleza? adoro 3d max mas acho que o ravoc esta meio apagado no 3dmax gostaria que ele fosse mais divulgado quase nao vejo ninguem falndo nele junto com ele vem o caracter studio nada divulgado ei galera vamos la mao na massa um abraço a todos.
Oi sapateiro, juro que não entendi o objetivo do seu tópico! :lol:
NUM SERIA ASSIM: :seila: ???? amigos da 3d1 beleza? adoro 3d max mas acho que o Havoc esta meio apagado no 3dmax gostaria que ele fosse mais divulgado, quase nao vejo ninguem falando nele, junto com ele vem o character studio nada divulgado, ei galera vamos la mao na massa, um abraço a todos. ???? HEHE
www.greenlamp3d.com
a q ponto chegamos.. temos literalmente q traduzir as mensagens desse povo da net. é tão dificil assim usar a pontuação? ultimamente essas coisas tem me irritado. ter q ler uma mensagem 3x pra poder entender é um porre. :dorme:
:( oi amigos desculpe pela falha na verdade eu me referia o reactor do 3dmax a ravoc e apenas o fabricante. valeu a correçao ta todo mundo em casa mesmo obrigado.
Ué, fale sua dúvida q a gente tenta responder ;) Valeu
Oi gente, tudo bem? Eu acho que o sapateiro é meio novo no negócio, por isso que ele postou isso. Vou tentar explicar da forma mais simples possível. As ferramentas que você citou não são pouco usadas, pelo contrário, são muito usadas, só que não tem muita literatura sobre isso como tem sobre as partes mais simples do programa, acho que foi isso que você quis dizer né? É simples o motivo disso, não basta um tutorial de Character Studio para você sair usando ele, teriam que ser 15, 20 tutoriais, e ajudaria a poucas pessoas porque não é qualquer um que chega e sai animando no Character Studio, depende de muita base antes de ler esse tutorial, caso contrário vai ficar perdido e vai encontrar torcentos problemas insolúveis, ou seja, precisa conhecer o Max por completo antes de se aventurar com um Character Studio. Só que quem está neste estágio do Max não precisa de tutorial para sair usando o Character Studio, sai usando no mesmo dia sem o menor problema. Abraços
Cara... vai no site da redpixel.... lah tem uns tutoriais sobre o reactor.... :D
;) amigos pode deixar qual quer duvida eu conto com vcs obrigado pela resposta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 729, sendo 12 membro(s) e 717 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, nandao, Sandro, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.