primeiro trabalho em 3d

Por: suelen  

Em: 01/12/2004 16:51

eu faço curso de design gráfico .......nesse curso eu fiz o redesign de uma caixa de sabão em pó..........tudo em photoshop.......tá tudo planificado ainda.......quero saber como eu faço a versão 3d dessa caixa.... * a pedidos... color editada por Sandro :oi:
Aí meu zóio !!!!! Por favor,meu anjinho dá pra mudar a cor do seu texto? Tá doendo meu zóinhu... ;)
Facil, desenha um box na proporção da caixa Entre no mateirla Editor(M) No botao ao lado do nome que está escrti STANDART clique nele e escolha MULTI/SUB-OBJECT. - Clica em SET N UMBER e coloque valor 6 - Depois edite material por material colocando no mapa DIFFUSE COLOR a imagem da embalagem respectivamente para cada lado
CRIAR O BOX 1-Clique em CREAT 2-Clique em GEOMETRY 3-Clique em BOX 4-Clique e arraste qm qualquer Viwerpoint para criar o BOX CRIAR O MATERIAL 1-Pressine a tecla M para entrar no MATERIAL EDITOR 2-Clique na palavra STANDART 3-Selecione o Material MULTI/SUB-OBJECT 4- Clique em SET NUMBER e aplique o valor de 6 5- Clique em MATERIAL #XX (STANDART) 6- Expanda o parametro MAPS 7- Clique no botão NONE em frente do DIFUSE COLOR 8- Escolha BITMAP na janela que abrirá e va atras da onde está salvo o topo da embalagem 9- Clique em GO TO PARENT e repita o prcesso nos outrs cinco ID No fim deve aplicar os MAPAS de BITMAP nessa ordem. Espero ter ajudado Qualquer duvida entre em contato comigo pelo MSN([email protected])
"Dino Bruneli" disse: Aí meu zóio !!!!! Por favor,meu anjinho dá pra mudar a cor do seu texto? Tá doendo meu zóinhu... ;)
hauhauahauha :lol: :lol: :lol: :00: Bem vinda, Suelen! Olha, quanto sua dúvida, o GOPS respondeu muito bem, mas se quer mexer com 3d, pelo menos tutoriais básicos vc deve ler. Está cheio deles aqui no site mesmo. Dá uma lida lá antes... Boa sorte nos estudos! []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
bem vinda Suelen. quando for postar uma mensagem, vc pode usar o preview para ver mais ou menos como a sua mensagem ficará visualmente, porque eu tb adoro azul, mas quando mescla com a cor cinza do fundo do fórum fica horrível, dói os olhos como o colega Dino Brunelli falou. se quiser mudar a cor ou mesmo corrigir algum detalhe, use o botão editar para corrigir os erros e mudar o que quiser. Um abraço e boa sorte nos estudos !!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
rsrsrsrsrsrsrsrs E aew Suelen! :D Seja bem vinda ao Fórum 3d1 Legal,mais uma mulher aki no fórum,pra fazer compania pra nossa colega Lígia.Mulher aki eh raro,espero q poste mtas coisas aki,e esclareça mtas dúvidas. Bons estudos. ... Ahhh,legal seu mini tuto Gops!!!
Podemos o que não sabemos
Bem-vinda Suelen!!!! espero q goste desse mundo tridimensional! :D aew Gops, bom tuto.
www.greenlamp3d.com
hehehe......bem foi mal pela cor da fonte........ficou de doer a vista msm.....além de ter ficado ilegívell.....vou prestar mais atençaum agora antes de postar......................................mas aew....valew por todas as mensagens ........esse tuto tah perfeito pra mim....era tudo q eu precisava........me ajudou um monte...........bem brigadaum...............
"suelen" disse: hehehe......bem foi mal pela cor da fonte........ficou de doer a vista msm.....além de ter ficado ilegívell.....vou prestar mais atençaum agora antes de postar......................................mas aew....valew por todas as mensagens ........esse tuto tah perfeito pra mim....era tudo q eu precisava........me ajudou um monte...........bem brigadaum...............
Coloca ai algumas imagens para nos vermos como que ficou!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.