Qualidade de material convertido do vray para o mentaç ray?

Por: prata  

Em: 07/05/2012 13:40

Materiais convertidos do vray para o mental ray, mais especificamente o arch e design mantém a mesma qualidade?

Pergunto isso pq já que o arch e design é compativel tanto com vray qt com mental ray, andei pensando em convertr todos os materias que tenho de vray em arch design para poder usar tanto no vray qt no mental ray, mas queria saber se vou perde qualidade com isso?
eai cara blz??!

na minha opniao nao eh uma boa idéia, porque sempre q eu converto materiais do vray para Mray tenho que dar uma \"ajeitada\" nele, principamente metais. eu ainda uso o max 2011 nao sei como esta a compatibilidade do 2012. e tbm cada renderizador tem seu proprio material, e trata diferente cada situaçao na hr de renderizar como por exemplo reflexo, refração. entao essa eh a minha opnião. posso ate estar errado. vamos aguardar as respostas de alguem que entenda mesmoo hehehehe

flw abraço
Ainda não tive a oprtunidade de fazer esse tipo de conversão, mas vou tentar aqui depois. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 881

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.