Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SERPA   Brasil-RJ - AC
Thiago Peitl   Marília/SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Gaona   Brasil - AC
icyrino   Sao Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

carlosbulow   Florianópolis - AC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
c3designer   Buriticupu-MA

Como foi feito isso?

Por: ejsite  

Em: 01/12/2004 17:21

E ai galera, firmeza... ...bom, eu tenho um video em que um avião cai e se destroça todo no chão... ...ai me vem duas perguntas: 1º- como ele fez para destruir o avião em pedacinhos perfeitos? 2º- se você virem o vídeo, a um detalhe, somente o avião é feito no Max, pois o cenário realmente é verdadeiro, como se faz para incorporar um objeto a um cenário, onde se faz até sombras do avião sobre o cenário, se vocês repararem. Pra baixar e assistir o video, clique no link seguinte (qualquer problema aperte F5): http://skajunior.sites.uol.com.br/aviao_cai2.zip - caso tenha problemas com o link acima, tente esse link: http://skajunior.sites.uol.com.br Aguardo respostas !!! Muito obrigado pela atenção !!! Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
O lançe da sombra é feito no próprio 3DS MAX mesmo, trata-se do material MATTE SHADOWN, qualquer duvida com ele de uma olha nos tutorial do 3D1 ou entaum entre em contato comigo pelo MSN ([email protected]) Já ele quebrando está claro que nesse exemplo foi usando o PArray - Sistema de Particulas que tambêm tem tutorial dele aqui no 3d1 mas se quiser pode postar sua duvida aqui ou entaum pelo MSN como falei anteriormente ESPERO TER AJUDADO
Oi ejsite, tudo bem? Realmente o Gops tem razão, se ler os tutoriais da Três D1 vai aprender como fazer tudo isso, estão disponíveis para todos a anos e são explicados detalhadamente. Eu fico feliz de ver que o Gops leu e conhece bem meus tutoriais. Abraços
eu li, entendi, mas to com dificuldade pra conseguir, mas uma hora eu consigo. Valeu Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 575, sendo 11 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.