Objeto balançando no Boujoy 5.0 (objeto não fica fixo)

Por: Nabucodonossor  

Em: 10/05/2012 16:01

Maneiríssimo Luis...
Esse é um mercado que só tende a aumentar, daí a gente tem q sempre dá uma melhoradinha pra pegar as oportunidades.

Novo tracker.
Show.
Pegou mesmo o jeito da coisa...rsrs
juniormaceedo, qual o modelo da camera que filma em full hd que voce citou no topico a cima... foi 500 reias mesmo.. onde encontro uma dessa pra comprar... abraços
juniormaceedo, teria como voce explicar um pouco mais detalahdo essa questão de ajustar o ponto de track no bloco de notas, fiquei curiso nessa questão, dar um print ai pra gente ver como se procede... abraços..
Fala galera,
estou testando o boujou tambem e estou me batendo todo..
Ainda mais com o lance das coordenadas pra casar la no max.
Nunca sei oq fazer..ahuhaua
eu fiz um video no google pro e trackeei pra colocar um emprendimento em 3d
Ate ai tudo bem.. mas estou com um problema que nao e do boujou noa..mas do max.
Estou usando o matte;shadow do mr pra gerar o fifel em alpha e montar no after.
so q no render a sombra fica blz..mas quando eu aperto o botão pra v o alpha.. ele não considera so o predio e a sombra não..ele considera o predio e o plane em que eu apliquei o mate;shadow..
alguem pode me dar uma luz como fazer pra ele reconhecer so a sombra e o predio e ignorar o plane
Nabucodonossor- como é o esquema da composicao quando vc tem um objeto na frente como esse carro ai nas bolhas q vc fez:
Silvio,
Acho que aqui no fórum não posso fazer propaganda de nada, por isso vou ficar te devendo essa.
Na verdade quando falei de correção no Boujou me referi ao início da animação do Bkg.
Mas também é possível fazer a correção so tracker pelo Bloco de Notas mas vai ser bem trabalhoso e tem que se ter muita certeza do que se está fazendo.
Neste eu usai Photoshop e Tracker do After Effects
Nabucodonossor ficou top, só acho que vc devia dar uma dessaturada na grama.
Abçs.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 876

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.