Vray Cuda 2013 - Velocidade

Por: Vinametal  

Em: 11/05/2012 21:40

[quote]
|VGA PCIEXP 4.0GB DDR5 EVGA GTX670 CUDA® 1344 256BIT DVI/HDMI/ | 495.00
Isso ae galera.

Kra sabe se tem jeito da Nave entregar no Brasil? Gostaria de uma 680, vou comprar no início do próximo mês. N tem como vc fazer um vídeo do VRT funcinando? Ab. [/quote]

O problema dessa placa é que ela tem 4GB de memória, mas a interface é de apenas 256-bit. É como ter um garrafão enorme com um gargalo estreito. Para 4GB de memória de vídeo (GDDR), eu aconselharia uma placa com, no mínimo, 384-bit de interface de memória.
[quote]
Isso ae galera.

Kra sabe se tem jeito da Nave entregar no Brasil? Gostaria de uma 680, vou comprar no início do próximo mês. N tem como vc fazer um vídeo do VRT funcinando? Ab. [/quote]

Nave nao entrega no Brasil, o que vc pode tentar eh os muambeiros conheco um.
Onde vc mora?

Vinametal, gostaria de ver um pouco das suas imagens tem como?

Valeu
Renato moro em Palmas- TO, no meio do nada, onde n tem nada, tem q pedir tudo pq qd chega é muito mais kro. vlw.
cara esse vray cuda e impressionante minha placa de video e uma umilde gtx 570 e com 17 segundos ela renderizou a imagem reparem nas imagens e no tempo de 17 seg para 1 min tem poucoquissima diferença a de 2 mim e 5 mim naum tem diferença nenhum para a de 1 mim impressionante

obs: a cena e bem simples e em baixa resolucaum mas mesmo assim e bem impressionante

esse render promete

deixou o iray no chinelo
portfólio: http://www.behance.net/rene123
putz voltei para primeira pagina e vi q o Vinametal com 1 segundo conseguiu uma bela imagem entaum fiz uma imagem com 3 segundos eheeheh e claro ne a \"placaquinha\" dele e muito mais muito melhor q a minha heehehehe mas o render continua sendo impressionante
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Esses render pela gpu so servem mesmo para preview, tipo usando o activeshade.
Tô impressionado! Quem dera se um de meus renders fosse de pelo menos 1 minuto e com essa qualidade aí. HE!HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 876

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.