Entaum galera, testei nas internas, e o ganho foi de uns 50% em velocidade, mais a guestão do limite de memoria naum tem mais mesmo!!!!!!!!!!! Eu naum sei pq, mas se vc colocar por tempo, tipo 1 minuto, e fazer umas florestinha com mais de 3 milhoes de pligonos e vertices, por tempo num da certo orendr entra em idle, mas coloca tipo uns 256 kpaths por Cuda e manda faze é batata,
Havia o problema antes do Opencl naum aceitar Gizmos, efeitos variados, matte, proxy e etc, nessa cena eu testei:
Gizmo com blur + Gizmo com Vray fog + Blur luminace + VolumetricLights + Lens effects
Os proxyz como sey que funciona e pintei o solo com mesh mesmo nem usei proxy pra naum facilitar.
Para iluminação direta ta fantastico, mais para indireta o ganho ta médio ainda.
A MALDITA CAMERA CLIPPINC NAUM FUNCIONA, NOSSA DEVE SER SIMPLES E OS CARA NUM ARRUMA ISSO, MEU DEUS COMO FAZ PRA RENDERIZA INTERIORES APERTADOS SEM CLIPING!!!!!!!!!!
Até
|VGA PCIEXP 4.0GB DDR5 EVGA GTX670 CUDA® 1344 256BIT DVI/HDMI/ | 495.00
|VGA PCIEXP 4.0GB DDR5 EVGA GTX670 CUDA® 1344 256BIT DVI/HDMI/ | 495.00
Isso ae galera.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.
Total de membros registrados: 143141
Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.
Usuário(s) on-line na última hora: 875
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .