A quadro tem memoria e Esquenta o minimo, eu tinha uma 4000, maior disperdicio de dinheiro, reza a lenda que uma GTX570 bate de frente com a quadro 5000, que custa 6.000, dá pra compra 4 GTX570, Mas as GTX se limitam na mesmoria, as quadro tem tmb mais pode mete tesla pra dar suporte,
Depois que Colocaram as GTX com Tecnologia Fermi® isso acabo, Pra vc ver, que a nvidia ja até abandono o projeto Quadro Single, Ja lançaram a Plex7000.
Fora que as GTX da pra pira nos games mais lokos que existem. huhhuhuuhuh
Sei que comprei uma GTX680 na qual fiz esses testes, e hj fui ver que saiu uma GTX670 que tem até de 4 gigas e 1344 cudas, Putzz e aida mé 90 dollar mais barata.
Mas o grande e assustador problema é que se vc tentasse renderizar na vrsão OpenCL e a cena ultrapassar o tanto de memoria da sua VGa o max fechava, travava. Agora no CUDA num trava mais, pq a VGA vai até onde dá e oque ultrapassar o max joga para a CPU e memoria Ram. HEHEHEHEHEHHE
Estou fazendo uns testes aqui em internas, e na interna o bicho pega, ja nu tão rapido, mais coisa que demorava 30minutos em 2560x1800, foi em 6 minutos com mais qualidade
Nvidia revoluciono o mundo de cg.
E é verdade sim joe, pra que faria tal afirmação sendo que aqui só tem usuario do negocio.
Se é pra fazer, que seja bem feito.