Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
alanmatos   Marília-SP - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

ejonnes   Aracaju - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Maskabro   Brasil - SP
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS

Problemas nas viewports

Por: jscorrea  

Em: 02/12/2004 23:15

Olá pessoal este é o meu primeiro post e tenho dúvidas.. Começaram a ocorrer problemas estranhos e eu não me lembro de apertado algo. Estou texturizando um carro e após horas de trampo começou a visão esquerda ficar sumida..dar Z ou procurar na unha não funciona. Isto acontece com a visões de cima e frente também.Mas estas ultimas em menor grau. Uma outra coisa é que a visão em Perpesctiva está louca de uma hora para outra todos os políginos da diversas partes do carro ficaram em ALPHA em 50% + ou -.... Estranho isso..a única coisa que fiz foi adicionar o VRAY com render e também o powerboolean, será q tem a ver? Estou usando o MAX6. Abraços, JS
aconteceu duas vezes comigo mais ou menos isso que você ta falando... a primeira foi preciso ativar o Force 2 sided na viewport... ...na segunda eu tive que troca a configuração no max de 3D Direct para software... ...tenta faze isso, as vezes da certo. Espero ter ajudado em algo... Valeu pela atenção !!! Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
Oi jscorrea, tudo bem? Eu sugiro que leia os tutoriais 1, 2, 3 e 4 sobre Interface na Três D1, porque todos estes detalhes do programa estão explicados neles. Como sempre falamos aqui, todo iniciante escolher o Direct3D como Driver e passa anos tendo problema, porque tem macetes para usar o Direct 3D e também depende muito da qualidade da placa de vídeo, o certo é usar Software até ter experiência para fuçar nos outros drivers. Sobre o objeto ficar transparente, com certeza usou o atalho para o See throught, não deve teclar nada com o Max aberto sem ter certeza, porque todas as teclas do teclado tem uma função de atalho, sem experiência pode causar muitos problemas teclando atalhos que não sabe o que são. Leia os tutoriais que vão ajudar muito. Abraços
Muito Obrigado!! Abraços,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 574, sendo 11 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.