Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Guilherme   São Paulo
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
Zemer   Brasil - AC
izabellima   Vitorino-PR - ES
andreviana   Goiânia - Goiás - AC

Como coloco imagem de fundo ?

Por: ozkr  

Em: 03/12/2004 14:26

Quero colocar uma imagem de fundo como da imagem desse link... http://orlandosoto.freeservers.com/capo220copia.jpg ..., como faço ???
Aqui não está aparecendo...
Aqui tmb não.........
Ess é uma imagem BITMAP padrão Se vc não for utilizar a imagem para fazer blueprint pode fazer assim: - Aperte a tecla 8 - Nas propiedades de BACKGROUND aperte no botão NONE em ENVIRONMENT MAP, ecolha BITMAP e depois a figura. Se for utilizar como BLUEPRINT seria necessário criar um plane e aplicar o BITMAP nele usando o canal DIFFUSE
Oi Gambiarra, tudo bem? Na Três D1 tem um tutorial a anos explicando em detalhes todos os procedimentos para colocar uma imagem ou um vídeo de fundo. Ainda tem na seção Matérias um artigo que mostra em detalhes como preparar a cena para modelagem, aplicando os Blue Prints e tudo mais relacionado a isso. Abraços
Desculpa André.... :oops: .Nesse fim de ano pego férias da faculdade e aí vai me sobrá mais tempo pra estudar com atenção todos os tutos do site... Agradeço a paciência da galera que vem me "aturando" e me ajudando...Té mais...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 484, sendo 11 membro(s) e 473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.