Ajuda com vizualização de render

Por: cristianomenger  

Em: 26/05/2012 18:37

Olá,
Estou iniciando no mundo 3D e comecei a fazer este tutorial do Digital Tutors (http://www.digitaltutors.com/11/training.php?pid=178) e no meio me ocorreu uma dúvida: Notem na imagem em anexo que no meu render, em azul clarinho, tem uma sombra/reflexo preto estranho. Já no render do arquivo fornecido pelo digital tutors não tem (trem colorido). O estranho é q se levo meu trem pro arquivo do digital tutors o render fica bom. Não tem nenhum material aplicado em ambos os casos... alguém sabe o que pode ser?

abraços.
Issu acontece por causa das luzes de serviço do max, vc deve estar com 2 habilitadas,
coloca soh uma que axo que resolve pra vc! se num souber alterar me diz que coloco uma print aki pra vc!
Seria muito bom! tentei uma busca rápida e não achei. Fiquei atucanado com isso por que meu professor do curso de 3D q to fazendo disse q isso era erro na modelagem... se puder me dizer como faço eu agradeço!

Faça o teste ai depois volte pra dizer se deu certo! abrçss

------------------------------------------------------------------------------

Era exatamente isso! mto obrigado, vou continuar o tutorial mais tranquilo...[:)]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 881

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.